• Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Sobem para 21 o número de casos confirmados de Novo Coronavírus

Imprensa livre

Sobem para 21 o número de casos confirmados de Novo Coronavírus

Mais 3 moradores foram contagiados de forma comunitária

A Vigilância Epidemiológica do Balneário Arroio do Silva registrou nesta terça-feira,26, mais 3 casos de moradores contaminados com o Novo Coronavírus, (transmissão comunitária), sendo: uma jovem de 17 anos e dois homens, com 38 e 17 anos, respectivamente.

Os pacientes foram atendidos no Centro de Triagem da COVID-19 que funciona junto à Unidade Central de Saúde. Segundo a enfermeira Franciele Ramos os exames foram encaminhados ao Laboratório Central, LACEN, que apontaram positivos para ambos os casos e estão sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde. O município registra agora 21 casos confirmados de Coronavírus, sendo que 18 deles foram de forma comunitária, sem histórico de viagem.

Boletim COVID-19

Conforme o Boletim COVID-19 divulgado na tarde desta terça-feira, 26,
O Arroio do Silva registra 177 casos notificados/testados, destes 136 foram descartados, 21 confirmados, 20 suspeitos aguardando resultado de exame, 09 pacientes recuperados, 11 em estado de recuperação e 01 óbito.

Sinais de alerta

Ao pressentir sinais de febre, dor, tosse ou coceira na garganta, coriza, dor no corpo, cansaço, diarreia, perda de olfato e paladar, dor de cabeça, para que procurem o Centro de Triagem localizado no Posto de Saúde Central.

Mais um curado de covid-19 em Maracajá Próximo

Mais um curado de covid-19 em Maracajá

Brasil assume a liderança do ranking de mortes diárias por covid-19 Anterior

Brasil assume a liderança do ranking de mortes diárias por covid-19

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.