• Sexta-feira, 23 de Abril de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Sombrio tem novo gerente de esportes

Imprensa livre

Sombrio tem novo gerente de esportes

A Prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, oficializou na manhã desta segunda-feira, 1º de março, a troca no comando da Gerência Municipal de Esportes, nomeando o professor de educação física, Matheus Rocha, para o lugar do também professor, Fernando Luiz Ferreira, que pediu exoneração para seguir novos caminhos na vida pessoal e profissional.
Rochinha, como é conhecido, recebeu a indicação para que pudesse dar sequência ao trabalho que Fernando realizou nos últimos oito anos, a frente da pasta, durante a gestão Zênio Cardoso.


“O Fernando deixa um legado gigante para o esporte de Sombrio. E um compromisso para quem o sucede, pois fez nosso município ser o que mais apoia e realiza eventos e treinamentos, das mais diversas modalidades da região. Para que esse serviço continue forte, dando nova cara a alguns pontos, decidimos por indicar esse jovem professor cheio de vontade e com enorme potencial, para a sucessão”, comentou a prefeita Gislaine Cunha.

Rocinha, nos últimos anos foi o braço direito de Fernando, no departamento, assumindo especialmente nas duas últimas temporadas possíveis (2020 a pandemia atrapalhou), o comando do futebol e do futsal, ficando o antigo gerente com o restante das demandas da pasta.
“O Rochinha sempre teve papel importantíssimo dentro do DME. É trabalhador, dedicado e fiel ao projeto, desde quando era o prefeito Zênio, como seguirá agora com a prefeita Gislaine. E o projeto é fazer com que o maior número de sombriense possível tenha saúde, lazer e qualidade de vida, praticando ou assistindo a prática esportiva na cidade”, reforçou Fernando.


Para o novo gerente, o compromisso não é fácil, mas é um sonho que começa a ser realizado.
“Primeiro tenho que agradecer demais a prefeita Gislaine Cunha e os amigos que reforçaram meu nome na indicação. É um compromisso gigantesco e uma espécie de promoção por mérito, por tempo e qualidade de serviço. Agora quero retribuir tudo isso, para a prefeita e para os desportistas de Sombrio”, afirma Rochinha.
Os próximos eventos agendados do esporte sombriense serão em abril, desde que a pandemia permita, já que vivemos um momento muito delicado. Sombrio Night Run é o primeiro deles e a expectativa é que não precise ser adiado novamente.

“Estamos fazendo nossa parte, trabalhando para que as condições sanitárias e de saúde melhorem em Sombrio, para baixar novamente a disseminação da Covid-19 e nosso povo possa voltar a praticar esportes”, conclui a prefeita.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Dialogando e planejando ações para 2022: Arroio do Silva recebe representantes do turismo de Siderópolis Próximo

Dialogando e planejando ações para 2022: Arroio do Silva recebe representantes do turismo de Siderópolis

Vereadores Progressistas de Turvo visitam Departamento de Esportes Anterior

Vereadores Progressistas de Turvo visitam Departamento de Esportes

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.