• Domingo, 20 de Junho de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Testemunha de processo é coagida, agredida e roubada em Balneário Gaivota

Imprensa livre

Testemunha de processo é coagida, agredida e roubada em Balneário Gaivota

A vítima foi ameaçada de morte caso não mudasse o depoimento.

A PM atendeu na manhã de ontem (15) por volta das 10h uma ocorrência de roubo, agressão e coação no curso do processo. Os policiais militares estavam em rondas, quando foram chamados por um homem que afirmou ter sido roubado. O mesmo disse a PM que estava em uma parada de ônibus próximo a um posto de combustível quando dois homens se aproximaram, sendo que um estava em de posse de uma faca e o obrigaram a acompanhá-los, caso contrário eles iam lhe matar.

O homem  foi levado até a casa de uma mulher que é ré de um processo de tráfico de drogas no qual a vítima é testemunha. Dentro da casa ele foi agredido e teria sido obrigado a mudar o seu depoimento ou no dia da audiência não comparecer.

Segundo a vítima, ele foi ameaçado de morte. Ainda durante o fato, um dos envolvidos deu um golpe de foice na cabeça do homem e roubaram o seu aparelho celular e aproximadamente 100 reais em dinheiro.

De acordo com a PM, a vítima apresentava corte profundo na cabeça e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Dom Joaquim.

Fonte: Portal Amorim 

Após queixas de moradores Barra Velha poderá pertencer ao Rincão Próximo

Após queixas de moradores Barra Velha poderá pertencer ao Rincão

Falece ex-primeira dama de Meleiro Anterior

Falece ex-primeira dama de Meleiro

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.