• Sexta-feira, 24 de Abril de 2026
  1. Home
  2. Geral
  3. Trabalho efetivo e mais presente nas comunidades

Geral

Trabalho efetivo e mais presente nas comunidades

Prefeitura, por meio da secretaria de obras, realizou mutirão no fim de semana na comunidade de Stelamaris.

Além dos trabalhos constantes durante a semana, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva, por meio da secretaria de obras, tem organizado um roteiro de trabalho também nos fins de semana para atender as demandas. A equipe da secretaria de obras esteve na comunidade de Stelamaris realizando um mutirão de limpeza e manutenção de ruas e iluminação pública. Ruas receberam patrolamento e manutenção, além de ser realizada a retirada de entulhos e limpeza urbana. O setor de iluminação pública também esteve presente atendendo a comunidade.

O prefeito Evandro Scaini, o secretário de obras, Lourenço Conti, secretário de planejamento urbano, Jorge Freitas, e os trabalhadores da equipe da prefeitura estiveram na comunidade e realizaram a ação no sábado (10). Vereadores também acompanharam o mutirão.

Os trabalhos durante a semana continuam a todo vapor pelo município. O objetivo da Administração Municipal é realizar outros mutirões, atendendo as demandas, além de estar cada vez mais presente nas comunidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Em Meleiro, a Agricultura Familiar agrega renda com a agroindústria de alimentos Próximo

Em Meleiro, a Agricultura Familiar agrega renda com a agroindústria de alimentos

Vacinas contra a Influenza começam a ser aplicadas em Criciúma Anterior

Vacinas contra a Influenza começam a ser aplicadas em Criciúma

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.