• Quarta-feira, 26 de Março de 2025
  1. Home
  2. Geral
  3. TV Brasil transmitirá aulões ao vivo para o ENEM

Geral

TV Brasil transmitirá aulões ao vivo para o ENEM

Ponderando em apoiar os estudantes para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, e abraçando as diretrizes da prestação dos serviços de radiodifusão pública, a produção e programação com finalidades educativas, artísticas, culturais, científicas e informativas, a TV Brasil transmitirá os Aulões Preparatórios do ENEM, nos dias 14, 16, 21 e 23 de janeiro, sempre de 14h às 18h.

A iniciativa visa apoiar os estudantes para uma prova que se tornou bastante concorrida, vamos disponibilizar acesso gratuito a aulas AO VIVO, com professores especialistas de todo o país. São aulões com até 4 horas de duração, repassando conteúdos nas áreas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas e Sociais, avaliadas no ENEM.

A MARATONA ENEM é uma parceria entre Secretarias Estaduais de Educação de todas as regiões do Brasil. Um evento virtual com ambiente interativo, voltado para o aprimoramento das competências e habilidades dos estudantes nessa fase preparatória.

Essas serão as aulas transmitidas na TV Brasil:

Merece destaque! Próximo

Merece destaque!

Choque de gestão Anterior

Choque de gestão

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.