• Domingo, 20 de Junho de 2021
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Unesc reelege Luciane Ceretta como reitora

Imprensa livre

Unesc reelege Luciane Ceretta como reitora

No final da noite de ontem, Luciane Ceretta foi reconduzida ao cargo de reitora da Universidade do Extremo Sul de Santa Catarina – Unesc, com a incrível soma de 98% dos votos válidos. A chapa única que teve Daniel Preve como vice, terminou a votação com 8.786 dos 9.65 votos válidos.

O processo eleitoral pôde ser visto mesmo por quem não é aluno da instituição através das redes sociais. Alunos, professores, técnicos administrativos e até ex-alunos deixaram claro o desejo de reconduzir Ceretta ao cargo e o orgulho em fazerem parte da “única universidade que tem eleições diretas para a reitoria onde todos tem o direito e o poder de decisão.”

Também nas redes sociais, a reitora reeleita fez um agradecimento: “97%!!! Que lindo resultado coletivo alcançamos. Que linda demonstração de respeito e fortalecimento da nossa Universidade Comunitária! Este resultado é de todos nós que construímos, dia a dia, a Unesc que supera e se reinventa! A cada decisão e a cada desafio da nossa Unesc serão 8786 assinaturas e defesas que tornam a caminhada segura e encorajadora! No dia de hoje, venceu, também, a democracia”.

A votação aconteceu presencial e online. Puderam votar todos os estudantes matriculados nos cursos sequenciais, técnicos, de graduação e pós, além dos alunos do Colégio Unesc, além dos professores, técnicos administrativos, mesmo os licenciados.

Fonte: Potyra Pereira 

Empresário é surpreendido por assaltantes e tem seu carro roubado em Araranguá Próximo

Empresário é surpreendido por assaltantes e tem seu carro roubado em Araranguá

Homem é preso com habilitação falsa e revela que comprou documento por R$ 3 mil Anterior

Homem é preso com habilitação falsa e revela que comprou documento por R$ 3 mil

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.