• Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
  1. Home
  2. Imprensa livre
  3. Com varias complicações Waltão Sintonizado necessita de ajuda

Imprensa livre

Com varias complicações Waltão Sintonizado necessita de ajuda

Desempregado, ele depende de ajuda para pagar tratamento médico

Conhecido no Vale pelo portal Waltão Sintonizado, Walter Alves é professor e trabalhou na prefeitura de Balneário Arroio do Silva, mas com obesidade, problemas de saúde começaram a aparecer.

Com complicações devido ao diabetes, o professor teve uma bactéria no pé esquerdo e teve que amputar o membro. No entanto a infecção progrediu e comprometeu a perna também, levando a outro procedimento cirúrgico de amputação.

Para conter a bactéria e evitar a perda de outros membros, Waltão, que se encontra desempregado, foi submetido a dois curativos de sucção. O tratamento gerou uma dívida de R$ 3,6 mil.

Waltão pedi ajuda para quitar a dívida, já que no momento não possui condições financeiras. A vaquinha pode ser acessada online e aceita doações acima de R.

Link para doações

https://abacashi.com/p/waltaosintonizado

 

 

Texto: Rosi Mizeeski

Covid-19: quantidade de ''ativos'' volta a subir em Maracajá Próximo

Covid-19: quantidade de ''ativos'' volta a subir em Maracajá

Convenção do PSDB do Arroio do Silva homologa candidatos à Câmara e delega apoio à dupla Pinto e Nito para a Majoritária Anterior

Convenção do PSDB do Arroio do Silva homologa candidatos à Câmara e delega apoio à dupla Pinto e Nito para a Majoritária

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.