• Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Casa da Fraternidade apresenta Debutantes 2022

Uaaau Show

Casa da Fraternidade apresenta Debutantes 2022

Na noite desta quinta feira se reuniram pais, madrinhas e padrinhos na Casa da Fraternidade para um jantar especial de Apresentação das Debutantes 2022 da Casa da Fraternidade.

O Baile de Debutantes da Casa da Fraternidade será oferecido para as jovens adolescentes que completam 15 anos em 2022 e são atendidas nos projetos oferecidos na Casa da Fraternidade e esta programado para ser ser realizado no dia 20 de Outubro de 2022.

O propósito deste projeto é tambem realizar algumas ações que antecedem o Baile de Debutantes ao longo dos meses à todas meninas, como preparação do book, exposição, passeios e com auxílio de Madrinhas, amigos e parceiros, realizar este sonho de cada uma! E com muita honra a Instituição terá como a Patronesse das Debutantes 2022 Ivete Rodrigues.
A Presidente da Comissão de eventos da Casa da Fraternidade, Jaqueline Campos, anunciou que "quando tivemos que escolher alguém da sociedade para cumprir tal papel, pensamos na Ivete por ser uma pessoa amiga e parceria a tantos anos, mulher emponderada, e exemplo para meninas".

A presidente da instituição Cátia Hahn também comentou que "antigamente ser Debutantes representava um status social, quando a mulher entrava para a sociedade, seja pelo casamento ou nas festas da cidade, hoje é diferente, a mulher é reconhecida pelo seu empoderamento, por lutar pelos seus direitos, pela sua formação e se colocar no mercado de trabalho, por correr atrás de seus sonhos. E isso que a Casa da Fraternidade quer proporcionar a essas jovens meninas Debutantes a partir de agora.

A patronesse do grupo Ivete Rodrigues que estava muito emocionada com o Convite, promete para fazer um lindo evento no dia 20 de Outubro, mas tambem apoia-las na realização dos seus sonhos, para que cada uma construa sua própria história.

Após a apresentação das nove Debutantes que compõem o grupo:

Isabela Correa, Laura Mendes Rodrigues, Leidiane Paulina Réus, Lunara dos Santos de Souza, Pamela Cristina Costa Coelho, Rayssa Gomes Furtak, Sheron Bianca Martins Pereira, Vitória Felicidade Martins, Vitória Uélida Inacio Pereira.
Também foi registrado a presença de algumas madrinhas como Vanessa Bertoncini, Bruna Soares e Neise Candido que acompanham todo o processo apoiando inclusive na busca de recursos para o projeto. Ao final da noite foi servido um delicioso buffet de massas preparado pelo chef Muriel Machado.

A equipe da Casa da Fraternidade agradece a todos que colaboram e ajudam na realização deste projeto em especial a madrinha e fotógrafa Patrícia Nazário que está em processo de produção do book de cada uma, e à loja Maria Ribeiro, nossa parceira que garantirá o vestido para todas as Debutantes nesta edição 2022.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Motinha acredita que Republicanos possa eleger 5 estaduais Próximo

Motinha acredita que Republicanos possa eleger 5 estaduais

Prefeitura de Araranguá realiza a colocação de novas lixeiras nas ruas Anterior

Prefeitura de Araranguá realiza a colocação de novas lixeiras nas ruas

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.