• Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
  1. Home
  2. Política
  3. Diretório do MDB de Turvo reforça apoio a pré-candidatura de Tiago Zilli

Política

Diretório do MDB de Turvo reforça apoio a pré-candidatura de Tiago Zilli

A pré-candidatura do empresário e ex-prefeito de Turvo, Tiago Zilli à Assembleia Legislativa ganhou um novo impulso e ainda mais força em encontro realizado na manhã deste sábado, 28.

No evento organizado pelo Diretório Municipal do partido. A reunião ficou lotada e contou também com dezenas de lideranças políticas, empresariais, comunitárias e do agronegócio, que declararam seu apoio ao pré-candidato.

            O encontro foi marcado pela emoção e pela empolgação dos correligionários que destacaram através de discursos de apoio e demonstrações de carinho, a trajetória política de Tiago Zilli e sua importante contribuição para Turvo quando foi vice-prefeito e prefeito.

            O encontro do Diretório Municipal mobilizou o MDB considerado raiz. Lideranças que ajudaram a fundar a sigla no município fizeram questão de marcar presença para reforçar seu apoio a Zilli. “O Tiago representa a esperança de desenvolvimento para toda a região Sul e agora sendo pré-candidato é um orgulho para Turvo. Ele é honesto, companheiro, leal e acima de tudo é humano, tem um coração gigante” contou emocionada Lídia Dandolini, esposa do saudoso Haroldo Luiz Dandolini (in memoriam), primeiro vereador eleito do MDB em Turvo.

            Representando os atuais vereadores da sigla, Valcir Vassoler Milanez, o Zebra, discursou destacando o momento histórico para a política local em que Turvo está tendo a oportunidade de indicar um representante seu para ocupar uma vaga no parlamento estadual. “Estamos diante da oportunidade única de ter um deputado estadual daqui, da nossa terra, que conhece nossa realidade, nossa gente e vai propor soluções para resolver os problemas da região. O Tiago vai cuidar muito bem do Sul porque conhece nossas demandas, é a representatividade que a nossa região precisa,” afirmou.

            O empresário Jocelito Daros empenhou seu apoio a Zilli e conclamou a força do MDB para fazer a diferença no pleito eleitoral. “O MDB tem passado, tem tradição e uma história respeitável de serviços prestados ao povo de Turvo. O Tiago é um cara do bem, por onde se fala dele é bem avaliado, bem recebido. Ele representa um projeto de renovação e fez muito pelo nosso município. Agora é hora de ir à luta para garantirmos um representante do Sul na Assembleia Legislativa. Somos mais que um partido, somos uma força,” enfatizou.

            O presidente do MDB Turvo e ex-vice prefeito Edson Pisca discursou falando em união e da força do partido. "Estou muito feliz ao ver o MDB todo reunido em prol do Tiago, pois ele é uma pessoa que trabalha, que se preocupa com o bem-estar do povo como um todo. Eu acredito no Tiago e nosso partido também. Vamos às ruas, lutar pelo desenvolvimento do Sul Catarinense", declarou durante encontro.

            Outra importante liderança política do MDB que discursou foi o empresário Jair Toreti. Ele defende que o partido mais uma vez mostre sua força e defenda com empenho total a pré-candidatura de Tiago Zilli. “Nossa região no pode mais se contentar com pouco. Essa é a hora e também nossa chance de ter um representante nosso, lutando por nós na Assembleia Legislativa. O MDB é grande e é essa grandeza que o MDB de Turvo vai mostrar agora que está sendo mais uma vez chamado à luta”

            Emocionado o pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, Tiago Zilli agradeceu todas as manifestações de apoio e declarou que vai trabalhar incansavelmente para retribuir toda confiança que está recebendo. “Quero agradecer o apoio de cada pessoa que veio aqui hoje e declarou seu apoio ao nosso projeto. Agora somos todos um só partido, um só coração e um só ideal. Queremos o crescimento e o desenvolvimento do Sul de Santa Catarina. Eu quero cuidar da nossa região, quero trabalhar pra melhorar a qualidade de vida das pessoas. Desde que sai da prefeitura me preocupei em dialogar e conhecer as realidades dos outros municípios da região. Conversei com comunidades, entidades e pude perceber as necessidades que ainda desafiam o nosso crescimento. Hoje estou preparado, estou com tempo e quero me dedicar para cuidar da nossa gente. Não podemos mais nos contentar com pouco, queremos e merecemos mais”, afirmou Zilli.

            Tiago finalizou dizendo que a parceria dos companheiros significa o pontapé inicial no sentido de debater pautas importantes sobre assuntos que envolvem a região.

Casa é destruída por incêndio em Balneário Gaivota Próximo

Casa é destruída por incêndio em Balneário Gaivota

Primeiro sorteio da Campanha Autoprosul para Sempre aconteceu neste sábado Anterior

Primeiro sorteio da Campanha Autoprosul para Sempre aconteceu neste sábado

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.