• Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Blog da Jô
  3. Programa mais que especial

Blog da Jô

Programa mais que especial

O TV Sul Mulher desta quinta-feira (05), teve a participação muito especial de dois colegas da TV Sul Catarinense. O repórter Augusto Oliveira, o Guto, como chamamos aqui nos bastidores abriu o programa no primeiro bloco de entrevistas compartilhando uma fase marcante da sua vida. Após 25 anos ele realizou o sonho de conhecer o pai, vivendo um dia emocionante, exatamente num Dia dos Pais.

O choro que a gente tenta segurar ao vivo, não foi possível e nós dois nos emocionamos muito. A história que teve final feliz, foi uma homenagem ao Dia dos Pais, e de como podemos dar um outro rumo ao que nos acontece na vida. Vale a pena assistir!

No segundo bloco recebi Elias Pavani, que pra mim, é uma enciclopédia ambulante. O conhecimento que ele traz da nossa querida Araranguá é gigante. Foram muitas histórias contadas por Elias, inclusive relembrando que ele foi o primeiro rosto a aparecer na ARTV fundada por Ataídes Redivo, hoje TV Sul Catarinense.

O apresentador também contou um pouco dos seus 35 anos na comunicação e revelou que está muito feliz em retornar a TV Sul! Elias apresenta o programa Sul Notícias e a partir da próxima segunda-feira (16), assume o horário das 18 às 19h conduzindo o programa Repórter Cidade.

O programa TV Sul Mulher de hoje e toda nossa programação está disponível no YouTube, TV Sul Catarinense! Inscreva-se e acompanhe!

Pastor Tadeu Jovino Vieira empresta nome para rua no bairro Santa Catarina em Araranguá Próximo

Pastor Tadeu Jovino Vieira empresta nome para rua no bairro Santa Catarina em Araranguá

1º Frango Solidário da APAE de São João do Sul Anterior

1º Frango Solidário da APAE de São João do Sul

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.