• Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
  1. Home
  2. Blog da Jô
  3. Quem passou pelo TV Sul Mulher nesta semana

Blog da Jô

Quem passou pelo TV Sul Mulher nesta semana

Começamos a semana no TV Sul Mulher recebendo o vocalista do Grupo Bailaço de Praia Grande, Max, que estará junto com o Rafa Show animando o Costelaço do Boleiros Beer neste sábado.

No mesmo dia, a alegrai invadiu o estúdio com a presença de Delia Pescio, Líder Internacional de Yoga do Riso, Tania Prates Rein, cantora lírica e Geni Batista Bock, enfermeira assistencial. Elas falaram do Programa Viva Feliz, que tem a proposta de trabalhar terapeuticamente o ser, através da alegria e da gratidão. Aproveitei a presença da Tania para uma palinha com sua linda voz. Foi sensacional! Assista!

Na quarta-feira, Vanessa Pagani, Financeiro da Prisma Imobiliária e recepcionista da casa noturna Moai Beach Clube veio contar como ela consegue dar conta de tantas ocupações e como é trabalhar no Moai. Obrigada pela presença.

No segundo bloco a maravilhosa Sarah Spengler veio trazer para nós um pouco mais de conhecimento sobre a ciência da Astrologia. Batemos um papo bem bacana desmistificando a má fama do Mercúrio Retrógrado. Pra quem curte astrologia, vale a pena assistir.

Parte do elenco da peça O Pequeno Príncipe encheu de energia o estúdio do TV Sul Mulher, na quinta-feira, junto com a diretora da peça Leia Batista. Foi maravilhoso conversar com as jovens atrizes, me emocionei com vocês. A peça será apresentada dia 10 de outubro no Center Shopping.

No segundo bloco, o casal Vagner Bristot e Tayane Bernardo, do Sítio Bristot, de Sombrio falaram sobre a proposta oferecida no sítio, negócio que nasceu durante a pandemia e já deu muito certo! Adorei conhecê-los! Assista aqui.

 

E essa semana tão bacana encerrou com o som de Eda Luiza, cantora dona de uma voz incrível, que lembra muito Cássia Eller. Que honra ter esse talento de Sombrio fechando o TV Sul Mulher dessa semana.

Saúde de Santa Rosa do Sul com nova estrutura administrativa Próximo

Saúde de Santa Rosa do Sul com nova estrutura administrativa

Serra do Rio do Rastro será interditada neste fim de semana para maratona Anterior

Serra do Rio do Rastro será interditada neste fim de semana para maratona

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.