• Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
  1. Home
  2. Blog da Jô
  3. Vado e Nani Zilli encerram terceira gestão do Grêmio Fronteira

Blog da Jô

Vado e Nani Zilli encerram terceira gestão do Grêmio Fronteira

Casal que eu tenho a maior admiração e carinho, Vado e Nani Zilli se despedem da terceira gestão do Clube Grêmio Fronteira, deixando como marca a dedicação e o empenho em sempre oferecer aos associados o melhor. Vado, na minha opinião, tem um perfil visionário, ele olha pra frente, vislumbra mudanças, modernidade e melhorias constantes. E é dessa forma que ele entrega, ao final da sua gestão, o projeto de revitalização do clube. O projeto desenvolvido pelos profissionais Thiago Dias e Rafael Martins, da Dias Arquitetura e Engenharia, prevê mudanças significativas e impactantes na estrutura física e logística da agremiação. 

 O ano de 2020, marcado pela pandemia, impossibilitou a realização do calendário de eventos do clube, como o Baile de Debutantes, mas não impediu que o presidente realizasse melhorias no clube, como a reforma do complexo aquático, a construção do campo de grama sintética e o aumento do número de sócios.

O que podemos esperar? Com certeza um novo Grêmio Fronteira, moderno e bem estruturado para receber shows de nível nacional e poder atender a todo o Vale do Araranguá! Ganha o sócio, ganha toda a sociedade! Torço por isso! Parabéns Vado e Nani! O casal continua na nova diretoria, no departamento de eventos. Sucesso!

 

Atenção: Serra do Rio Rastro está bloqueada em meia pista Próximo

Atenção: Serra do Rio Rastro está bloqueada em meia pista

Arlindo Rocha encerra mandato com sensação de dever cumprido Anterior

Arlindo Rocha encerra mandato com sensação de dever cumprido

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.