• Terça-feira, 02 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Saúde
  3. Dia D aplicou 1.500 doses contra a influenza

Saúde

Dia D aplicou 1.500 doses contra a influenza

A Secretaria de Saúde de Araranguá realizou, no último sábado, dia 30, o Dia D de vacinação contra a Influenza. Durante a mobilização, foram aplicadas 1.500 doses da vacina.

O resultado foi considerado satisfatório, refletindo o comprometimento de muitos moradores com a própria saúde. Ainda assim, a Secretaria destaca que a procura poderia ter sido maior, contribuindo para ampliar a cobertura vacinal e fortalecer a proteção coletiva contra a Influenza.

Quem ainda não se vacinou pode procurar a unidade de saúde mais próxima e garantir sua proteção. As salas de vacinação atendem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h.

A prevenção continua sendo o melhor caminho para enfrentar o período de maior circulação de doenças respiratórias.

Araranguá e Içara discutem ações preventivas para o período chuvoso Próximo

Araranguá e Içara discutem ações preventivas para o período chuvoso

Creas mobiliza rede de proteção contra o trabalho infantil Anterior

Creas mobiliza rede de proteção contra o trabalho infantil

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.