• Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
  1. Home
  2. Moda e Beleza
  3. Moda, inovação e tecnologia serão tema de evento em Criciúma

Moda e Beleza

Moda, inovação e tecnologia serão tema de evento em Criciúma

Evento contará com a participação de conceituados nomes da área da moda, gestão, inovação e produção têxtil

Criciúma

Aplicar novos conceitos nas fases de criação e produção de coleções de roupas para otimizar talento criativo, recursos e tempo. Estes são alguns dos objetivos do Audaces Connection, um grande evento itinerante de Moda, Inovação e Gestão promovido pela Audaces - Multinacional referência em soluções inovadoras para Indústria têxtil/confecção para disseminar conhecimento sobre o mercado da Moda e estimular o networking e desenvolvimento. A primeira edição irá acontecer em Criciúma, no dia 21 de Novembro.

O evento acontece na sede da ACIC (Associação Empresarial de Criciúma), no próximo dia 21 e contará com a presença de diversos palestrantes ligados as mais diversas áreas que circundam o setor de moda têxtil. Comunicadores, economistas, gestores de grandes marcas estarão no evento, que é pioneiro na região sul de Santa Catarina.

A programação iniciará pela manhã e se estenderá até a noite, onde acontece o encerramento do Audaces.

O Audaces 360 é destinado a profissionais de todos os segmentos do mercado da moda, que buscam estar à frente do mercado, e procuram novas tecnologias e tendências, como comenta Filippe Neto, Head de Marketing da Audaces.  "O Audaces Connection é algo muito abrangente e aberto a qualquer pessoa ligada à moda, como estilistas que devem estar sempre atualizados, aos gestores que precisam tomar decisões, fomentar o ecossistema e gerar novas oportunidades, e ainda para modelistas, que são os executores do projeto, aqueles que colocam as ideias em prática. O Audaces Connection é uma grande oportunidade para os mais diversos profissionais, que buscam o diferencial no mercado da moda”, detalhou Filippe Neto.

Conheça alguns dos nomes de sucesso que estarão presentes no Audaces Connection.

Irão compartilhar conhecimento alguns nomes conhecidos como Claudio Grando (CEO da Audaces); Rodrigo Zen (THOMZEN Bureau Créative); Luiza Loyola (WGSN); Tiago Magnus (Transformação Digital); Camyla Schuhmacher (Diretora de Estilo BANA BANA); Laura Coutinho (Jornalista, relações públicas e produtora de conteúdo digital); Angela Gonçalves (CEO Elocorporate, Co- Founder do UBI, Business Ambassador World Trade Center South Brazil); Wagner Heckert (Coordenador de Pesquisa e Desenvolvimento da Arrazantty); Miriam Melo (Dimy); Delton Batista (vice-Presidente Executivo do grupo detentor da marca “Acostamento”); Erico Scorpini (CEO Check Store); Fabiano Reis (Denim School).

Fonte: Audaces Connection - Carla Costa / Eduardo Souza

Imas inicia gestão de pronto atendimento em Maracajá Anterior

Imas inicia gestão de pronto atendimento em Maracajá

Habitação: oportunidade de bons negócios no 1º Feirão do Imóvel que acontece em Araranguá Próximo

Habitação: oportunidade de bons negócios no 1º Feirão do Imóvel que acontece em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.