• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Aldoir Sílvio Jerônimo recebe título de cidadão araranguaense

Política

Aldoir Sílvio Jerônimo recebe título de cidadão araranguaense

Proposta foi idealizada pelo vereador Luciano Pires (Podemos).

O Poder Legislativo Municipal aprovou um Projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Luciano Pires (Podemos) que concede título de cidadania honorária para Aldomir Sílvio Jerônimo, que possui 78 anos e conta uma vida dedicada ao desenvolvimento de Araranguá, por meio de seu serviço na área de engenharia agrônoma.

Aldomir nasceu em 20 de Junho de 1944 em Biguaçu e é casado com Edir Silva Jerônimo, professora aposentada, relação que gerou duas filhas, Joyce Silva Jerônimo Rochadel, atualmente diretora da Escola de Educação Básica Professora Dolvina Leite de Medeiros e Fabiana Silva Jerônimo, enfermeira e hoje atua como coordenadora do ambulatório de mamas no Hospital Bom Pastor e três netos, Caio, Rany e Franco.

Ele em sua carreira trabalhou no Departamento de Estrada e Rodagem (DER), com o engenheiro Moacir Mondardo, que foi o primeiro trabalho que oportunizou a abertura de estradas de Meleiro até Forquilhinha, Meleiro até Turvo e Ermo até a BR-101 na Sanga da Toca.

Segundo o vereador Luciano Pires (Podemos) ao longo dos anos, são muito trabalhos prestados. “Até os dias de hoje, são inúmeras prestações de serviços em prol da cidade de Araranguá e de todo o vale Araranguaense. Deixou sua marca em trabalhos em loteamentos sediados em Araranguá e em Balneário Arroio do Silva”, destaca.

Ele ainda participou da execução da Ponte Pênsil da Barranca, estudo para a abertura da Serra da Praia Grande, iniciou a abertura da Serra e realizou o estudo da Serra da Pedra em Jacinto Machado.“Com dedicação e empenho até hoje possui em seu escritório residencial, todos os mapas da extensão marítima do Balneário Arroio do Silva, no total de 20km e grande parte do território de Araranguá. Todos estes serviços prestados, que ajudaram no desenvolvimento da região e do nosso município”, afirmou Luciano.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

Secretaria de Turismo recebe o apresentador Álvaro Garnero da TV Record Próximo

Secretaria de Turismo recebe o apresentador Álvaro Garnero da TV Record

Casal é flagrado em momento íntimo dentro de esgoto e cena preocupa: ‘estão vivos?’ Anterior

Casal é flagrado em momento íntimo dentro de esgoto e cena preocupa: ‘estão vivos?’

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.