• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Aposentadoria gera reconhecimento na CERSUL

Geral

Aposentadoria gera reconhecimento na CERSUL

Turvo

Conhecimento e amizade são destacados como marcas dos quase 20 anos de serviços prestados na CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) por Volnei Tonetto. Ele recebeu uma placa de homenagem das mãos do presidente Jonnei Zanette (Nei) em virtude de sua aposentadoria.

O presidente da CERSUL, Nei Zanette, observa que o xará Nei é merecedor da homenagem. “É uma recordação merecedora pelo trabalho que desenvolveu em prol da cooperativa. Agradecemos imensamente por todos esses anos dedicados ao crescimento e à consolidação desta empresa. Obrigado pelo profissionalismo e comprometimento”, destaca.

Nei Tonetto atuou de fevereiro de 2002 até janeiro de 2021. Neste período atuou em diversas funções. Iniciou como leiturista e passou por áreas como faturamento, COD (Centro de Operação de Distribuição), comercial, pós-atendimento e almoxarifado. Durante estes anos teve a oportunidade de coordenar equipes e perceber as mudanças exigidas para a distribuição de energia elétrica, como em 2008, quando houve contrato com a Aneel e precisou haver readequações na parte comercial nos procedimentos de atendimento ao consumidor. Conforme as diretrizes da ISO 10002 montou projeto para ouvir o associado e aprimorar a forma de atendimento.

“Cresci como ser humano e profissional. A CERSUL sempre deu oportunidade para sua equipe com muito suporte técnico. Aprendi muito e fiz muitos amigos. Fazer parte de 1/3 da história da cooperativa traz orgulho, pois é uma referência positiva a CERSUL. Aposentar muda a rotina e fica a saudade dos bons tempos e dos colegas, mas é uma oportunidade chegar neste momento. Atuei com comprometimento e responsabilidade nas cinco gestões que passei e desejo sucesso aos que ficam”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Saúde de Maracajá realiza agendamento de idosos de 85 a 89 anos Próximo

Saúde de Maracajá realiza agendamento de idosos de 85 a 89 anos

Coronavírus em SC: Estado confirma 663.699 casos, 622.993 recuperados e 7.242 mortes Anterior

Coronavírus em SC: Estado confirma 663.699 casos, 622.993 recuperados e 7.242 mortes

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.