• Terça-feira, 16 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Arlete Pereira da Luz assume como vereadora em Araranguá

Política

Arlete Pereira da Luz assume como vereadora em Araranguá

Ela permanecerá por trinta dias no Poder Legislativo Municipal. 

Aconteceu às 18h00 desta quarta-feira (15) a posse de Arlete Pereira da Luz como vereadora. A suplente, que somou 456 votos na eleição de 2020, ficará por um mês na vaga do vereador José Márcio Scarsanella, o Márcio Tubinho (Progressistas). Ela é a quarta suplente do partido que assume uma vaga no Poder Legislativo em 2021.

A posse acontece por conta de um rodízio interno do partido, que visa valorizar os suplentes, afirma o vereador titular. “Ninguém se elege sozinho, eu para chegar na vaga de vereador precisei do apoio dos suplentes. Nós do Progressistas estamos dando essa oportunidade, que é uma forma de agradecer os que se colocaram à disposição no pleito de 2020. Estamos dando exemplo, demos oportunidade para quatro suplentes desde o início deste ano”, disse Tubinho.

A vereadora que assumiu a vaga, agradeceu o desapego dos legisladores. “Eu me sinto em casa ao assumir já que conheço boa parte dos vereadores que aqui estão. Estou muito feliz e emocionada em poder, mesmo que por pouco tempo, representar o povo de Araranguá”, falou Arlete.

Arlete é formada em pedagogia, com pós-graduação na área da educação, é viúva, possui cinco filhos e por muitos anos foi diretora da Escola Jordão Bernardo da Rosa, função que exerceu por 12 anos e também teve passagem na direção do CEJA de Araranguá e em outros educandários.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.167.725 casos, 1.143.215 recuperados e 19.010 mortes Próximo

Coronavírus em SC: Estado confirma 1.167.725 casos, 1.143.215 recuperados e 19.010 mortes

Primeira-dama de Maracajá busca recursos para revitalização do Centro de Convivência da Terceira Idade Anterior

Primeira-dama de Maracajá busca recursos para revitalização do Centro de Convivência da Terceira Idade

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.