• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Assistência Social: Samuca Nunes destaca agenda positiva do adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social no município

Política

Assistência Social: Samuca Nunes destaca agenda positiva do adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social no município

Araranguá/Florianópolis

Integração e parceria. Estes são os principais objetivos da agenda positiva que o vereador araranguaense, Samuel Duarte Nunes, Samuca (PSD), na primeira foto, articulou junto ao secretário adjunto da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina, Daniel Netto Cândido, que nesta segunda-feira, dia 22, participa de reuniões em Araranguá. "O novo modelo de gestão na área da habitação, após o processo de extinção da Cohab/SC, políticas em defesa da melhor idade e a atuação do poder público durante à pandemia da Covid-19 são temas da pauta". ressalta o vereador.

 

No espaço entre os compromissos, o adjunto - na segunda foto - planeja, também, visitar o presidente da Igreja Assembleia de Deus Araranguá, Pastor Paulo Cesar da Silva. Daniel foi prefeito em São João Batista, cidade onde o religioso atuou e construiu uma bela trajetória.

A agenda oficial inclui a exposição do estágio das obras do Centro de Convivência do Idoso, encontro com o prefeito Cesar Cesa (MDB) e vice-prefeito Tano Costa (PSD), além de visita à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Bolsistas apresentam pesquisas desenvolvidas em 2020 em seminário estadual do Proesde Próximo

Bolsistas apresentam pesquisas desenvolvidas em 2020 em seminário estadual do Proesde

Eficiência energética: com apoio da Celesc, Satc irá investir R$ 660 mil em projeto Anterior

Eficiência energética: com apoio da Celesc, Satc irá investir R$ 660 mil em projeto

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.