• Sábado, 21 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Política
  3. Bolsonaro passeia de jet ski e fala com apoiadores em praia de SC

Política

Bolsonaro passeia de jet ski e fala com apoiadores em praia de SC

Presidente está passando férias em São Francisco do Sul, onde deve permanecer até o dia 4 de janeiro.

No segundo dia de visita a São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou a manhã para fazer um passeio de jet ski e falar com simpatizantes.

Era por volta das 11 horas desta terça (28) quando ele deixou o Forte Marechal Luz, onde está hospedado, com destino à praia. Acompanhado de vários seguranças, Bolsonaro entrou no mar na praia do Forte, em frente às instalações militares.

O trecho no qual o presidente passeou de jet ski está cercado por grades e, por isso, banhistas não podem entrar. Os simpatizantes assistiram ao passeio do lado de fora da área cercada.

Depois do banho, porém, vestido com uma camisa da Chapecoense, Bolsonaro atendeu e tirou fotos com os apoiadores na faixa de areia.

O presidente chegou na tarde de segunda (27) a São Francisco do Sul, onde deve ficar até o dia 4 de janeiro, acompanhado da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Até o momento, ele recebeu algumas lideranças políticas, enquanto Michelle visitou uma artesã local que a presenteou em outra ocasião.

Por se tratar de uma visita não oficial, já que ele está passando férias na cidade, a agenda não é divulgada pela assessoria de comunicação.

Fonte: ND Mais 

Caverá Country Park anuncia valores promocionais para fim de ano Próximo

Caverá Country Park anuncia valores promocionais para fim de ano

TSE comprará mais de 170 mil urnas eletrônicas por R$ 1,179 bilhão Anterior

TSE comprará mais de 170 mil urnas eletrônicas por R$ 1,179 bilhão

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.