• Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Câmara de Vereadores aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022

Política

Câmara de Vereadores aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022

O projeto de lei de autoria do Executivo prevê a previsão de gastos.

A Câmara de Vereadores de Araranguá votou e aprovou na noite desta quarta-feira (15) a Lei de Diretrizes Orçamentárias. O projeto de lei que estabelece as diretrizes para elaboração dos orçamentos da administração de forma direta e indireta foi avalizado com uma emenda do vereador Jair Anastácio (PT) e Arlete Pereira da Luz (Progressistas), que visava garantir a realização da Olimpíada Interbairros (OLIBAR), estabelecendo como prioridade para o exercício de 2022.

A LDO, para o presidente da Câmara de Vereadores, Diego Pires (PDT), é uma votação importante. “A Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma pauta importante que está todos os anos na Casa Legislativa e decidimos colocar em pauta após a Câmara ter promovido um curso em parceria com a Alesc que capacitou vereadores e assessores sobre o tema”.

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Jair Anastácio (PT), avaliou o projeto encaminhado pelo Executivo. “Em meu primeiro mandato sempre acrescentei emendas na LDO, porém neste ano ela veio diferenciada, prevendo maiores investimentos em outras áreas, o que fez com que eu não apresentasse minhas rotineiras emendas. O governo merece esse reconhecimento pelo trabalho”, salientou.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

PF mira em grupo suspeito de tentar exportar toneladas de cocaína para a África com barco pesqueiro de SC Próximo

PF mira em grupo suspeito de tentar exportar toneladas de cocaína para a África com barco pesqueiro de SC

Confira o cronograma vacinal desta quinta-feira em Araranguá Anterior

Confira o cronograma vacinal desta quinta-feira em Araranguá

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.