• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Câmara promove 12ª edição do projeto Câmara na Comunidade

Política

Câmara promove 12ª edição do projeto Câmara na Comunidade

A audiência pública terá como anfitrião o vereador José Carlos da Rosa, o Neno Fontoura (PSD).

Acontece na noite desta terça-feira (30) a 12ª edição do projeto “Câmara na Comunidade”, que acontecerá na sede do Poder Legislativo Araranguaense, já que o bairro que acolhe o evento é o de Urussanguinha. A audiência pública acontecerá a partir das 19h30 e terá como anfitrião o vereador José Carlos da Rosa, o Neno Fontoura (PSD).

Essa 12ª edição deve contar com a presença do prefeito de Araranguá, Cesar Cesa (MDB), já que o anfitrião da noite será o vereador que atualmente ocupa a liderança do governo emedebista na Câmara de Vereadores.

O vereador Neno Fontoura (PSD), afirma que ouvir o bairro se faz necessário e que o projeto da mesa diretora da Casa Legislativa está surgindo efeito. “Já fui presidente da Câmara e sei da importância de ouvir os bairros de nossa cidade, o povo se sente valorizado e esse projeto aproxima o Executivo e o Legislativo de cada cidadão”, destaca.

O presidente da Câmara de Vereadores, Diego Pires (PDT), avalia positivamente as audiências públicas. “Estamos alcançando o nosso objetivo, esperamos agora que o prefeito comece a colocar em prática as demandas elencadas nos primeiros bairros, Sanga da Toca, Santa Rosa de Lima, Lagoão e entre outros”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

SC tem melhor índice de qualidade de vida entre Estados, aponta o IBGE Próximo

SC tem melhor índice de qualidade de vida entre Estados, aponta o IBGE

Especialistas defendem investimento contra fake news Anterior

Especialistas defendem investimento contra fake news

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.