• Sexta-feira, 27 de Maio de 2022
  1. Home
  2. Política
  3. Com pontos de alagamentos, Câmara transfere evento em homenagem ao dia do trabalhador

Política

Com pontos de alagamentos, Câmara transfere evento em homenagem ao dia do trabalhador

Projeto de reforma está em fase de finalização para lançamento de licitação.

A sessão solene de outorga do “Troféu Destaque Profissional Professora Conceição de Almeida Ferreira”, que aconteceria na noite desta segunda-feira (2) será transferida para data a ser definida. O motivo está na inviabilidade em realizar o evento, pois o prédio de Câmara apresenta pontos de alagamento por conta da chuva intensa dos últimos dias.

Com parte da estrutura já montada e serviços contratados, a decisão foi tomada pela mesa diretora da Câmara de Vereadores que consultou os demais vereadores sobre a transferência da data.

Na solenidade seriam homenageados 15 comerciários, já que o troféu visa homenagear anualmente uma categoria de profissão. O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, lamenta o ocorrido. “Estava tudo planejado para fazermos um belo evento para comemorarmos o Dia Internacional do Trabalhador. Porém, temos esse problema do telhado, que inviabiliza a realização do Troféu. Os colegas vereadores e a vereadora Lena acharam prudente transferir o evento”.

Quando o tempo está chuvoso, segundo o presidente as sessões são inviabilizadas. “Chove em alguns espaços da Câmara, tanto no plenário, local em que acontecem as sessões, como corredores, banheiros e entre outros locais. Estamos focados em resolver o problema, tanto que o projeto do telhado está em fase de conclusão e será finalizado ainda nesta semana e na próxima semana o edital de licitação deve ser lançado”, pontua.

O serviço interno da Câmara, das 13h às 19h está mantido.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Chuva extrema e formação de ciclone acendem alerta para riscos de calamidade em SC Próximo

Chuva extrema e formação de ciclone acendem alerta para riscos de calamidade em SC

FGTS poderá ser usado para pagamento de parcelas atrasadas da casa própria Anterior

FGTS poderá ser usado para pagamento de parcelas atrasadas da casa própria

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.