• Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Comitiva de prefeitos do extremo sul vai à Brasília

Política

Comitiva de prefeitos do extremo sul vai à Brasília

Seis prefeitos do extremo sul catarinense tem agenda em Brasília na próxima semana. O objetivo da ida para a capital federal é antecipar as ações administrativas, na busca de recursos e aportes financeiros. Além de aproximar os deputados federais e senadores, há a busca dos recursos e o planejamento dos quatro anos de mandato.

Seguem para as tratativas os prefeitos: Elisandro Pereira Machado, o Fanica, de Praia Grande (PP); Moacir Francisco Teixeira de São João do Sul (MDB); Almides Roberg da Rosa de Santa Rosa do Sul (PSDB); Paulo Della Vechia de Ermo (MDB); Sandro Cirimbelli de Turvo (PP) e Gislane Dias da Cunha de Sombrio (MDB). Ainda seguirá junto os prefeito de Sangão, Castilho Silvano Vieira (PP) e Capivari de Baixo, Vicente Correa Costa (PSL).

A organização da comitiva foi realizada pela empresa de consultoria Pública Contábil Administrativa, do contador, Jeferson Raupp, a J Raupp Assessoria e Consultoria Ltda, uma empresa com profissional formado e graduado em Gestão Pública Administrativa e que atende a mais de 20 anos os prefeitos da região da extremo sul e ainda da Amrec e Amurel.

Jeferson Raupp explica que a ação é estratégica, na qual dará suporte para que os prefeitos tenham melhores resultados ao longo da gestão. “Como é o início de novas gestões, é importante que desde o começo os gestores estejam bem amparados com suas equipes para colher os frutos ao longo dos quatro anos. Há bastante detalhe técnico, e vamos os auxiliando para desburocratizar o sistema”.

UFSC e ACIVA debatem novos projetos para Araranguá Próximo

UFSC e ACIVA debatem novos projetos para Araranguá

Fim da chacrinha Anterior

Fim da chacrinha

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.