• Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Cresol recebe reconhecimento da Câmara de Araranguá

Política

Cresol recebe reconhecimento da Câmara de Araranguá

A Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol) que é conhecida por oferecer produtos e serviços que atendem a população em geral e principalmente os agricultores foi homenageada com Moção de Reconhecimento na Câmara de Vereadores de Araranguá.

A Cresol possui sede em Jacinto Machado desde 2008 e conta com mais de 4000 mil sócios e tem três postos de atendimento, além de Jacinto Machado, sendo um em Araranguá e outro em Meleiro, tendo ainda diversas outras cidades de abrangência.

Em Araranguá a Cresol está desde 2019 e está localizada na Avenida Sete de Setembro, nº 135, sala 01 e 02, no bairro Cidade Alta.

O autor da proposição foi o vereador Jair Anastácio (PT), que afirmou da importância da cooperativa para o município. “Esse reconhecimento não tem como justificativa apenas os dois anos de instalação e sim os trabalhos realizados por ela em nosso município. A Cresol colabora diretamente com o desenvolvimento de Araranguá pois ela afeta diretamente a economia local, por meio de seus créditos e outros serviços”, relatou.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Alesc recebe nesta terça projeto do Executivo que eleva salário dos professores em SC Próximo

Alesc recebe nesta terça projeto do Executivo que eleva salário dos professores em SC

Ladrão furta moto em sítio, vítima vê a fuga e PM não encontra criminoso Anterior

Ladrão furta moto em sítio, vítima vê a fuga e PM não encontra criminoso

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.