• Sexta-feira, 23 de Abril de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Criciumenses podem colaborar com Comissão Especial Temporária

Política

Criciumenses podem colaborar com Comissão Especial Temporária

Site da Câmara terá espaço para sugestão de leis a serem analisadas.

A partir desta segunda-feira (5) os criciumenses poderão colaborar com a Comissão Especial Temporária que analisará as leis municipais em Criciúma. Um espaço específico para sugestões será destinado no site da Câmara Municipal.

Quem acessar o portal www.camaracriciuma.sc.gov.br/ verá na capa um espaço destinado aos criciumenses que desejam contribuir com o trabalho dos parlamentares. Ao clicar no conteúdo “Colabore com a Comissão Especial Temporária” o internauta será encaminhado para um formulário.

O presidente da Comissão, Nícola Martins (PSDB), destaca que a ideia facilita a comunicação do cidadão com os vereadores. “Nós procuramos uma ferramenta simples e objetiva para que o criciumense pudesse interagir com a gente de forma organizada. Já estamos recebendo algumas demandas e certamente receberemos muito mais a partir de agora”.

O vereador reforça ainda a importância da comissão para a cidade. “Nosso trabalho tem o intuito de desburocratizar algumas questões que dificultam o desenvolvimento do município. Contamos com o apoio de todos para que possamos identificar esses pontos”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores - Criciúma

Sombrio: Alunos põem a mão na massa para celebrar a Páscoa Próximo

Sombrio: Alunos põem a mão na massa para celebrar a Páscoa

Homem de 57 anos morre atropelado na BR-101 em Laguna Anterior

Homem de 57 anos morre atropelado na BR-101 em Laguna

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.