• Segunda-feira, 17 de Maio de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Deputado padre Pedro Baldissera articula recursos para Araranguá

Política

Deputado padre Pedro Baldissera articula recursos para Araranguá

Reunião na Câmara de Vereadores de Araranguá foi idealizada pelo vereador Banha.

O vereador Ozair da Silva, o Banha (PT) encerra seu período na Câmara de Vereadores de Araranguá na próxima sexta-feira (30) e neste período o suplente de vereador aprovou alguns projetos de lei, entre eles um que autoriza a criação do horto florestal e um horto medicinal. Indo em encontro das demandas de Banha o deputado padre Pedro Baldissera, do Partido dos Trabalhadores, esteve na tarde desta terça-feira (27) em Araranguá para firmar um compromisso com o suplente de vereador para a destinação de recursos para a efetivação destes projetos.

Com um horto florestal poderão ser cultivadas árvores nativas e flores para a arborização da cidade de Araranguá e com o horto medicinal será possível a produção de ervas medicinais objetivando o tratamento homeopático. Pensando nisso o Banha articula a destinação de recursos para o município. “Conversamos com o deputado Pedro e ele firmou um compromisso conosco. Esperamos que o prefeito sancione nossas propostas, pois temos a certeza que teremos um investimento em forma de emenda para a efetivação destes projetos que poderão ser viabilizados em um só espaço”, relatou Banha.

Para o deputado o investimento em hortos é importante. “Hoje os benefícios de um horto florestal e medicinal são inúmeros. Em outubro apresentaremos nossas emendas ao orçamento e vamos construir esse projeto para o ano de 2022 vamos viabilizar um valor que possa colocar em prática estes projetos do vereador Banha ”, afirmou.

Mês positivo

Para Banha o mês foi positivo e de muito trabalho. “Trouxemos diversas demandas para a Câmara, estas que nos foram apresentadas pela população. Sempre que for necessário estaremos à disposição para representar o povo na Casa Legislativa”, pontuou.

Banha aprovou quatro projetos de lei, dois anteprojetos, seis indicações e quatros requerimentos durante o mês de abril.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Coronavírus em SC: Santa Catarina tem queda de 91% em lista de espera de leitos de UTI em menos de um mês Próximo

Coronavírus em SC: Santa Catarina tem queda de 91% em lista de espera de leitos de UTI em menos de um mês

Coronavírus em SC: Estado confirma 878.215 casos, 846.542 recuperados e 13.301 mortes Anterior

Coronavírus em SC: Estado confirma 878.215 casos, 846.542 recuperados e 13.301 mortes

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.