• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
  1. Home
  2. Geral
  3. Dia nacional de combate a exploração sexual infantil tem ampla divulgação nas mídias e redes sociais

Geral

Dia nacional de combate a exploração sexual infantil tem ampla divulgação nas mídias e redes sociais

O momento é atípico, em meio à pandemia do novo coronavírus e não podem ocorrer aglomerações como no passado, contudo, a Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde e Ação Social, CRAS e entidades estão contagiando a cidade com a Campanha “Faça Bonito, Proteja Nossas Crianças”, cuja data é lembrada nesta terça-feira, 18 de maio.

Em Meleiro a programação já começou há 15 dias, com a colocação de faixas no trevo de acesso à cidade, praças e rótulas, cartazes e distribuição de máscaras personalizadas de proteção conta a Covid-19 com o símbolo da campanha.

As equipes da Assistência Social, através do CRAS produziram vídeos que veiculam nas redes sociais em entre grupos de whatsapp, abrangendo toda a rede de ensino municipal e estadual. Neste dia 18 de maio a equipe organizadora vai conceder entrevista na rádio comunitária local, (87.9FM) às 10 horas da manhã e circular carro de som nas comunidades da cidade e interior alertando para que as pessoas denunciem qualquer tipo de violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Denuncie

Além do #Disque100, há outros canais de denúncias para que você possa fazer a diferença na vida de alguém. Toda as formas de violência, especialmente a sexual, afetam o crescimento saudável das nossas crianças e adolescentes. Se você tiver suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência, denuncie! Isso pode ajudar meninas e meninos que estejam em situação de risco. “Faça Bonito, Proteja nossas crianças”.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Meleiro 

Araranguá tem novo diretor de turismo Próximo

Araranguá tem novo diretor de turismo

Covid-19: confira as mudanças previstas para o novo decreto em SC Anterior

Covid-19: confira as mudanças previstas para o novo decreto em SC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.