• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Dilnei Almeida recebe homenagem da Câmara de Araranguá

Política

Dilnei Almeida recebe homenagem da Câmara de Araranguá

O vereador Luís Henrique Monteiro Ramos (Progressistas) aprovou moção de reconhecimento na noite desta quarta-feira (11) ao empresário e ex-vereador e ex-secretário de Obras de Araranguá, Dilnei Almeida. Ele atuou em diversos segmentos da sociedade e por duas vezes foi presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Araranguá e foi por muitos anos coordenador do CAEP e ministro da Eucaristia da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.

O trabalho e dedicação do araranguaense foi reconhecido por todos os vereadores que aprovaram por unanimidade a moção. O proponente frisou o carinho que Araranguá possui por ele. “Seu Dilnei é um grande homem, de uma família tradicional do nosso município. É uma pessoa bondosa, ponderada e que é muito querido por todos os araranguaenses. Ele foi candidato ao Executivo e isso mostrou sua coragem e dedicação por Araranguá”, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá disse que o Poder Legislativo se alegra em entregar a homenagem. “Ficamos felizes em poder homenagear alguém tão significativo para a nossa cidade. Esses 50 anos de filiação partidária demonstram sua fidelidade”, falou Diego.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá 

Animais da Mata Atlântica em exposição no Infinity Shopping Próximo

Animais da Mata Atlântica em exposição no Infinity Shopping

Chapeação incendiada nesta madrugada em Timbé do Sul Anterior

Chapeação incendiada nesta madrugada em Timbé do Sul

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.