• Sábado, 04 de Dezembro de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Douglas Michels escolhe Sanga do Marco para audiência pública de Câmara de Araranguá

Política

Douglas Michels escolhe Sanga do Marco para audiência pública de Câmara de Araranguá

O vereador Douglas Michels (Progressistas) foi o anfitrião da 11ª edição do projeto Câmara na Comunidade, que aconteceu na noite desta segunda-feira (23) no centro comunitário do bairro Sanga do Marco.

A comunidade é uma das mais antigas. A história da localidade foi explanada aos vereadores e ao vice-prefeito de Araranguá, Cristiano da Silva Costa, o Tano (PSD), que no ato representou o prefeito municipal Cesar Cesa.

O vereador anfitrião acolheu a comunidade e pontuou a importância da Sanga do Marco para a cidade. “Fui coordenador do Caep da Sanga do Marco. Aqui tivemos muitas conquistas, lutamos juntos para a chegada da coleta de lixo, bem como da água tratada, além da capela mortuária. Aqui me tornei um cidadão, e hoje volto aqui como vereador com muita alegria, pois devo muito para a Sanga do Marco”, disse Douglas.

Os populares destacaram as várias necessidades da localidade e o vice-prefeito de Araranguá pontuou os compromissos do Executivo com o bairro. “Estamos fazendo mais com menos em nosso município. Vamos melhorar sim a infraestrutura das vias aqui da Sanga do Marco. Melhoraremos o atendimento na unidade de saúde do bairro e além disso vamos fazer a colocação de uma academia ao ar livre no bairro”, afirmou.

A próxima comunidade a ser visitada será a de Urussanguinha, na próxima terça-feira (30) e o anfritriões será o vereador Neno Fontoura (PSD).

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Homem com mandado de prisão ativo tenta fugir de abordagem policial, mas acaba preso com drogas Próximo

Homem com mandado de prisão ativo tenta fugir de abordagem policial, mas acaba preso com drogas

Mulher aciona a PM após encontrar a própria bicicleta furtada em anúncio nas redes sociais Anterior

Mulher aciona a PM após encontrar a própria bicicleta furtada em anúncio nas redes sociais

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.