• Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Uaaau Show
  3. Em alta

Uaaau Show

Em alta

Solene Liturgia de Confirmação e Recepção de Novos Membros da IEB de Araranguá que aconteceu no dia  12 de Setembro. Na foto Rafael , Rev Lilian, Bispo Humberto, Lucas, Antonio, Marcos, Andreia, Bete, Mateus, Willian e Sid. Parabéns a todos.

  

 

Aline Ghedin Dias Scardueli comemora o seu aniversário esta semana. Parabéns querida. Saúde e sucesso sempre. Feliz Aniversário.

O querido casal José Luiz de Souza e Rubia Boaventura de Souza acabam de comemorar bodas de pratas. Parabéns para vocês e que a vida reserve somente coisas boas e muitos anos de vida juntinhos.  Abraços.

Querida. Maria Cecilia Colodel comemorou os seus 11 aninhos. Desejo muitas felicidades querida. Que teu futuro seja brilhante e regado de coisas boas.  Beijão.

 

 

São 22 anos de muito amor, muito companheirismo e de muita alegria. Parabéns ao querido casal Soraia  Pavei Pietsch e Fabrício Pietsch que comemoraram no dia 4 de setembro este momento de união.

Eles estão de volta aos palcos depois de tanto tempo.  Matusa, a banda que marcou história dentro de cada um que os conhece. Que alegria poder compartilhar este momento da banda. Vamos que vamos gente. Um super abraço aos músicos que tanto admiramos.

Primeira-dama de Maracajá busca recursos para revitalização do Centro de Convivência da Terceira Idade Próximo

Primeira-dama de Maracajá busca recursos para revitalização do Centro de Convivência da Terceira Idade

SpaceX, de Elon Musk, deverá ultrapassar mais uma fronteira do turismo espacial nesta quarta Anterior

SpaceX, de Elon Musk, deverá ultrapassar mais uma fronteira do turismo espacial nesta quarta

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.