• Sexta-feira, 29 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Empresário Tiago Zilli assume compromisso com o Sul do estado em nota emocionante sobre a sua história

Política

Empresário Tiago Zilli assume compromisso com o Sul do estado em nota emocionante sobre a sua história

Confira a nota abaixo divulgada nas redes sociais:

"A história das Lojas Adelino mostra que com persistência, muito trabalho e gestão é possível crescer. Lembro como se fosse hoje quando o pai chegou em casa e disse que a partir daquele dia, além de estudar iria ajudar na loja. Aos 12 anos de idade, sem entender muito segui a orientação e os passos do seu Adelino que me conduziram até aqui. Sou muito grato pelos ensinamentos.

Eu e meus irmãos sempre trabalhamos muito com respeito às pessoas e aos colaboradores. São mais de 400 funcionários em 19 lojas espalhadas pelo Sul do Estado e também um supermercado. Mesmo em momentos de crise, sempre estivemos junto das pessoas, dos clientes e acredito que esse jeito de gerir nos mantém firmes no mercado, mesmo com todos os desafios.
Agora me coloco a disposição para contribuir e servir nossa região. Quero representar o Sul com toda experiência que conquistei como empresário e prefeito de Turvo, onde fizemos um gestão enxuta e premiada. Foi a melhor gestão fiscal de Santa Catarina e a 5ª do país (Firjan 2019).

Eu falo muito em gestão, porque só́ com eficiência poderemos transformar a administração pública. Simplificar processos, entregar mais, diminuir o peso dos altos impostos, oferecer melhores serviços e infraestrutura adequada.
Impulsionar o desenvolvimento no Sul de Santa Catarina criando um grande bloco de representatividade política, dando mais qualidade de vida para as pessoas. Essa é a minha missão."

 

Policiais militares salvam bebê engasgado com leite em Araranguá Próximo

Policiais militares salvam bebê engasgado com leite em Araranguá

Concessionária é condenada a indenizar casal de Passo de Torres por acidente com capivara no RS Anterior

Concessionária é condenada a indenizar casal de Passo de Torres por acidente com capivara no RS

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.