• Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Política
  3. Ermo lota encontro com lideranças e sela apoio a Tiago Zilli

Política

Ermo lota encontro com lideranças e sela apoio a Tiago Zilli

Evento organizado pelo prefeito Paulinho Della Vecchia reuniu mais de 150 lideranças de vários setores do município.

O sítio Girabas, no município de Ermo, ficou pequeno para acolher tantas lideranças que lotaram o encontro realizado na noite desta terça-feira, dia 19 em ato de apoio a pré -candidatura do empresário e ex-prefeito de Turvo Tiago Zilli.

O anfitrião do evento, prefeito Paulinho Della Vecchia do Mdb, disse que Ermo está fechado com Tiago Zilli, pois conhece a sua história e a trajetória, um passado de muito trabalho e realizações quando foi prefeito de Turvo. "O Tiago tem um compromisso com Ermo e com o Sul do estado. É um homem trabalhador, honesto e vai saber representar a nossa região.

Vai brigar por nós e trazer os investimentos que o nosso Sul precisa. Eu sempre brinco que depois de eleito, para pode chegar em casa vai precisar passar por aqui, ou seja vamos sempre fazer parte do seu caminho, do seu trajeto e ele vai sempre lembrar da gente" brincou o prefeito durante o discurso onde pediu o apoio de todos os ermenses para Tiago Zilli.

Os dois vereadores do Mdb de Ermo, Clesinho da Silva e Eliomar Costa marcaram presença. Em seu discurso, Clesinho disse que Tiago é a representatividade que Ermo e Santa Catarina precisa. O presidente da Juventude do Mdb de Ermo Thiago Simon, o secretário de Administração da Prefeitura de Ermo, Claiton Américo, o 1° prefeito do município Altamiro Schmidt e o representante do Mdb de Ermo Rômulo e a representante da Ala feminina do Mdb, Adriana Inácio também se pronunciaram em prol da pré -candidatura de Zilli.

Emocionado Tiago discursou agradecendo as demonstrações de apoio, confiança e carinho. Ele destacou a importância que têm o município de Ermo na sua decisão de ser pré -candidato. O apoio do prefeito Paulinho Della Vecchia foi fundamental acrescentou o empresário. "Eu me preparei para esse momento. Eu fui prefeito e assim como o Paulinho, precisei correr atrás de recursos para promover as obras e ações que a população que confiou em mim precisava e merecia. Ter alguém na Assembleia Legislativa nos representando é uma questão de necessidade. É a certeza de mais investimentos. Precisamos de mais representatividade, merecemos mais investimentos. O Sul não pode mais esperar e o Paulinho pode ter certeza que não terá apenas as portas abertas mas as chaves do meu gabinete" declarou Zilli.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Vereador de Araranguá apresenta proposta para reconhecer prática de “empinar” motos como prática esportiva Próximo

Vereador de Araranguá apresenta proposta para reconhecer prática de “empinar” motos como prática esportiva

Incêndio atinge deposito de cepilho em madeireira de Turvo Anterior

Incêndio atinge deposito de cepilho em madeireira de Turvo

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.