• Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022
  1. Home
  2. Política
  3. Esperidião Amin é homologado candidato a governador de SC pelo PP

Política

Esperidião Amin é homologado candidato a governador de SC pelo PP

Convenção partidária contou com cerca de mil pessoas e escolha ocorreu por aclamação; Senador recebeu apoio de lideranças tucanas.

A convenção partidária do Progressistas decidiu pela candidatura do senador Esperidião Amin (PP) a governador de Santa Catarina. A escolha ocorreu por aclamação. O evento foi realizado na manhã deste sábado (23), no Hard Rock Cafe Live, em São José.

O agora candidato ao governo do Estado realizou um discursou de cerca de 30 minutos, destacando as potencialidades de cada região, em conversa direta com os representantes presentes.

Ele também declarou apoio à candidatura presidente de Jair Bolsonaro. “Bolsonaro foi 28 anos do nosso partido. Eu vou votar no Bolsonaro e já o perdoei por ele não voltar ao nosso partido”, falou o senador.

Convenção foi realizada na manhã deste sábado – Foto: Diogo Souza/ND

Cerca de mil pessoas presentes

Cerca de mil pessoas compareceram à convenção. Dentre elas lideranças do PSDB, como o ex-governador Leonel Pavan e o ex-deputado Gilmar Knaesel.  O partido foi convidado por Amin para compor em chapa majoritária como candidato a vice-governador.

Entretanto faltou, nas mais de mil pessoas presentes na convenção do PP, o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, uma das maiores lideranças do partido. Ele está apoiando a candidatura do governador Carlos Moisés (Republicanos).

Fonte: ND Mais 

Homem sofre para cardíaca e SAER/SARASUL é acionado em Araranguá Próximo

Homem sofre para cardíaca e SAER/SARASUL é acionado em Araranguá

Colisão frontal envolve carro e moto na marginal da BR-101 Anterior

Colisão frontal envolve carro e moto na marginal da BR-101

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.