• Sábado, 20 de Julho de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Evento do Progressistas em Sombrio demonstra força popular e a vontade de mudança com a pré-candidatura de Peri

Política

Evento do Progressistas em Sombrio demonstra força popular e a vontade de mudança com a pré-candidatura de Peri

O Progressistas movimentou o cenário político de Sombrio, nesta quinta-feira (4), com a apresentação dos pré-candidatos a vereadores do Progressistas, do União Brasil e do Partido Democrático Trabalhista (PDT), além da pré-candidatura a prefeito de José Eraldo Soares “Peri”.

O evento, realizado no Salão do Parque das Águas, reuniu mais de 400 pessoas, evidenciando a força e a popularidade de Peri, assim como o sentimento da população de mudar a atual gestão municipal.

O encontro foi uma demonstração clara do apoio popular e da mobilização em torno da pré-campanha de Peri, reconhecido por sua presença e diálogo com as pessoas nas comunidades.

Entre os presentes estavam o deputado estadual Zé Milton, o presidente do PP, Cristian Rosa, o presidente do PDT, Sandoval Ferreira, do União Brasil, Rudimar Quartieiro, a executiva dos partidos, lideranças regionais e a comunidade em geral, que mostrou a robustez do projeto político de Peri.

Durante seu discurso, o presidente do PP, Cristian Rosa, destacou a importância da união e da renovação no partido.

“Temos um grande time de pré-candidatos a vereador. Olha o pessoal novo, uma renovação.

Temos também aqueles que já têm um trabalho prestado. Muito se fala pela cidade que o PP está rachado, que o Cris é contra Peri, mas eu assumi a presidência do nosso partido para provar o contrário e trabalhar firme na tua campanha, Peri”, afirmou Cristian.

“Tenho muita confiança e peço que cada um de vocês também tenha muita esperança nesse rapaz.

Conheço ele e sei da vontade dele de trabalhar para a população de Sombrio”, finalizou o presidente.

O deputado estadual Zé Milton também teve uma fala marcante durante o evento.

Ele ressaltou a importância da renovação política e o compromisso de Peri com a população de Sombrio.

“Peri é um homem que conhece a realidade das nossas comunidades e está preparado para liderar essa transformação.

A união dos partidos em torno de sua candidatura demonstra que estamos todos alinhados com o mesmo objetivo: trabalhar pelo desenvolvimento de Sombrio e pela melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos”, declarou Zé Milton.

O vereador do PDT, João Roseno destacou o ingresso do partido na aliança.

"Estamos entrando nesse projeto por acreditarmos que o Peri é a pessoa que trará a mudança que a nossa cidade precisa para se desenvolver e atender bem as pessoas.

Por ser um projeto que busca trabalhar e atender a necessidade das pessoas", argumetou Roseno.

José Eraldo Soares, o Peri, também discursou, agradecendo o apoio e destacando seu compromisso com o futuro da cidade. “Este é apenas o começo de uma caminhada que será construída com muito trabalho e dedicação.

Quero estar presente em cada comunidade, como sempre fiz, ouvindo as necessidades e trabalhando para soluções reais.

A força que vejo aqui hoje me motiva a continuar firme nesse propósito de fazer Sombrio crescer e prosperar para todos”, afirmou Peri e falou que o plano de Governo será feito com base nas conversas que teve nas conversas com as pessoas nos bairros e comunidades.

O evento marcou o início oficial da pré-campanha de Peri, e demonstrou a força e a coesão da população e dos partidos em torno de sua candidatura.

A presença massiva da comunidade e das lideranças regionais reforça a expectativa de uma campanha vibrante e participativa, com foco nas necessidades e aspirações dos moradores de Sombrio.

"A nossa pré-campanha já começou a mostrar que a cidade está pronta para uma nova era de progresso e crescimento. Podem contar comigo e com todos que estão engajados nesse projeto de mudança e de melhorar a vida da nossa gente", finalizou o pré-candidato a prefeito Peri.

MDB de Turvo busca aliados! Partido realiza reuniões para confirmar alianças! Próximo

MDB de Turvo busca aliados! Partido realiza reuniões para confirmar alianças!

Casal é preso em Jacinto Machado por tráfico de drogas Anterior

Casal é preso em Jacinto Machado por tráfico de drogas

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.