• Quarta-feira, 03 de Junho de 2026
  1. Home
  2. Política
  3. Fanica é pré-candidato à reeleição em Praia Grande com o apoio de seis partidos na coligação

Política

Fanica é pré-candidato à reeleição em Praia Grande com o apoio de seis partidos na coligação

Elisandro Machado (Fanica), do Progressistas, ao lado de Elizeu Colonão (PL), são os pré-candidatos à prefeito e vice de Praia Grande com a força da maior coligação destas eleições ao lado do Republicanos, PSD, PSDB e PDT.

A convenção homologou as pré-candidaturas também dos concorrentes ao legislativo, na noite de segunda-feira (5).

O plenário da Câmara de Vereadores ficou pequeno para as cerca de 500 pessoas que ocuparam também as dependências externas do local do evento.

Fato que comprova a popularidade da chapa e especialmente de Fanica, já que pesquisas internas apontam quase 90% de aprovação da atual administração.

Reconhecimento assegurado pelo volume histórico de investimentos com recursos próprios, sem esquecer da rápida reconstrução da cidade após sete enchentes durante o mandato.

Fanica, em chamada de vídeo, reafirmou o seu compromisso em seguir trabalhando pela prosperidade de Praia Grande, tendo como base a sua experiência e trajetória de trabalho e honestidade.

“Se em quatro anos tiramos do papel obras históricas como asfaltamento de estradas no interior, reforma de instituições de ensino, contratação recorde de médicos, entre outras conquistas, imaginem o que será possível nos próximos quatro.

Ao lado do Colonão, temos potencial para ampliar essas melhorias e vislumbrar um horizonte de outros grandes investimentos, já que também temos apoio da base do governo do estado.

Isso facilita a vinda de mais recursos para Praia Grande”, disse Fanica emocionado.

Elizeu Colonão vinha cumprindo o quarto mandato como vereador.

Sua trajetória pública é marcada por muito trabalho e dedicação à Praia Grande.

Também é empresário, gerando centenas de empregos no município.

O deputado Zé Milton também participou da convenção, reiterando seu compromisso de seguir destinando emendas parlamentares para o município, pelo qual tem muito carinho, já que foi morador de Praia Grande.

Ciclista morre após ser atropelado na BR-101 em Araranguá Próximo

Ciclista morre após ser atropelado na BR-101 em Araranguá

Progressistas lança pré-candidatura de Valmir Rodrigues e Mateus Porto para Passo de Torres Anterior

Progressistas lança pré-candidatura de Valmir Rodrigues e Mateus Porto para Passo de Torres

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.