• Sábado, 20 de Julho de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Igrejas evangélicas com quase meio século de trabalho recebem Moção de Reconhecimento da Câmara Municipal

Política

Igrejas evangélicas com quase meio século de trabalho recebem Moção de Reconhecimento da Câmara Municipal

Marcada por emoção foi a sessão de segunda, 20, na Câmara Municipal, quando entregue uma Moção de Reconhecimento às igrejas Cristo É A Vida Church que completou 40 anos de fundação, Igreja Cristã Primitiva que tem 50 anos, Igreja Vida Para Nações Church e Igreja Presbiteriana Renovada com 30 anos de trabalhos cada em Araranguá.

A autoria da homenagem foi do vereador, Nelson Soares, que usou o espaço para enaltecer não apenas o trabalho de evangelismo feitos pelas denominações religiosas, mas também o apelo social de cada uma.

“Estas são quatro das mais antigas igrejas evangélicas de nossa cidade, e esta moção vai além de homenagear pelo tempo de existência cristã, mas pelo impacto significativo que exercem em nossa cidade, proporcionando espaço para fé e apoio a muitas famílias”, argumentou.

Ocuparam espaço na mesa diretora durante a votação, Apóstola Gerusa Guilherme Torres Fogaça (Ministério Apostólico Vida Para Nações), Pastor Vladimir Bento Motta (Igreja Cristo É A Vida Church), Pastor Enedir Luchenberg (Igreja Presbiteriana Renovada) e Pastor Paulo César Pereira (Igreja Cristã Primitiva).

Ao final da sessão tanto o vereador autor quanto o presidente da casa, Márcio Tubinho, foram presenteados pela pastora Gerusa com livros de autores cristãos

Fonte: Assessoria de Comunicação

SMART TOTEM: Super-herói destaca a importância da hidratação e apresenta seu mascote Próximo

SMART TOTEM: Super-herói destaca a importância da hidratação e apresenta seu mascote

Balneário Arroio do Silva bem representado no JESC Anterior

Balneário Arroio do Silva bem representado no JESC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.