• Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Jair Anastácio concede título de cidadão honorário de Araranguá ao presidente do Sicoob Credisulca, Romanim Dagostin

Política

Jair Anastácio concede título de cidadão honorário de Araranguá ao presidente do Sicoob Credisulca, Romanim Dagostin

Nesta segunda-feira (18) a sessão da Câmara de Vereadores de Araranguá foi marcada por reconhecimento. O vereador de Araranguá, Jair Anastácio, entregou o título de cidadão honorário ao empresário Romanim Dagostin, presidente do Sicoob Credisulca. A sessão contou com a presença de autoridades locais e regionais, como a do deputado estadual Tiago Zilli.

Romanim Dagostin, nascido em 24 de dezembro de 1948, no município de Turvo, recebeu o título em reconhecimento aos relevantes serviços prestados não apenas ao setor empresarial, mas também às causas sociais e ao desenvolvimento da região.

Em seu discurso, Jair Anastácio enalteceu as contribuições de Dagostin para o crescimento econômico e a promoção do bem-estar da comunidade. “Romanim é um homem visionário, que acreditou no potencial de Araranguá e que hoje colabora com a geração de emprego e renda. Mesmo não sendo natural de Araranguá, teve a coragem de apostar que o cooperativismo iria conquistar o seu espaço. O trabalho que ele desenvolve a frente da cooperativa de crédito o tornou respeitado e uma grande referência”, disse.

Anastácio destacou especialmente o papel desempenhado pelo empresário à frente do Sicoob Credisulca. “Romanin incentiva não apenas o desenvolvimento econômico da cidade, prova disso é o apoio a eventos importantes, como festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens e ao Prêmio Aciva de Matemática”, falou.

Romanim Dagostin expressou sua gratidão pela homenagem do vereador e reafirmou seu compromisso com o progresso e o fortalecimento da comunidade local. “Gratidão é a palavra que resume essa noite. Sou e serei eternamente grato ao gesto do vereador Jair e aos demais legisladores pela aprovação. Cooperativismo é captar recursos em Araranguá e investir aqui, é gerar emprego e renda para quem é daqui”, frisou.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Homem com mandado de prisão no RS é preso em Balneário Arroio do Silva Próximo

Homem com mandado de prisão no RS é preso em Balneário Arroio do Silva

Incêndio destrói carro estacionado na rua em Santa Rosa do Sul Anterior

Incêndio destrói carro estacionado na rua em Santa Rosa do Sul

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.