• Sexta-feira, 01 de Julho de 2022
  1. Home
  2. Política
  3. Luis Gustavo Cancellier retorna ao cargo de prefeito por determinação do STJ

Política

Luis Gustavo Cancellier retorna ao cargo de prefeito por determinação do STJ

O prefeito eleito em 2020 com uma votação histórica, havia sido afastado em maio do ano passado e ontem, por decisão liminar do Superior Tribunal de Justiça, lhe foi restituído o cargo.

Desde seu afastamento a cidade enfrenta diversas dificuldades, como greve dos servidores públicos, desestruturação nos atendimentos na área da saúde e até o ambiente de negócios entrou em colapso e o município é o que mais registrou empregos negativos em março deste ano. No legislativo os vereadores de oposição tentaram de todas as formas cassar o mandato do prefeito Gustavo, sem sucesso.

O retorno do Cancellier foi na manhã de hoje, por volta das 8h30min, pouco mais de um ano depois de seu afastamento. Na eleição de 2020 ele foi eleito com 7.869 votos (3.207 a mais que a segunda colocada).

Em seu primeiro mandato Gustavo enfrentou dificuldades para organizar as finanças da prefeitura e no final de sua gestão havia saneado o caixa e realizado um grande conjunto de obras que lhe fizeram receber quase 60% dos fotos válidos no município em 2020.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

Sombrio: “Minha história me faz saber o que a juventude precisa”, diz empresário Tiago Zilli Próximo

Sombrio: “Minha história me faz saber o que a juventude precisa”, diz empresário Tiago Zilli

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 52 milhões Anterior

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 52 milhões

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.