• Quinta-feira, 28 de Março de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Lula não vai participar da oficialização de sua candidatura à presidência pelo PT

Política

Lula não vai participar da oficialização de sua candidatura à presidência pelo PT

Partido decidiu realizar convenção no segundo dia permitido pela Justiça eleitoral para acelerar processos de candidatura.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não vai participar da convenção que o PT vai oficializar sua sexta candidatura à presidência da República na próxima quinta-feira (21), em São Paulo. Neste dia, o pré-candidato do PT estará em Recife cumprindo agenda.

O PT decidiu realizar sua convenção no segundo dia permitido pelo calendário da Justiça eleitoral para acelerar processos de formalização da candidatura. As informações são do site O Globo.

Nesta semana, as legendas começam a realizar convenções para referendar os postulantes à presidência. O PDT vai fazer seu encontro em Brasília e deve aprovar o nome de Ciro Gomes na quarta (20).

No próximo domingo (24), o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, recebe o presidente Jair Bolsonaro (PL) para aprovar a indicação à reeleição. A convenção que vai oficializar o nome da senadora Simone Tebet como presidenciável ocorre na segunda (25) de forma virtual.

Fonte: ND Mais 

Obras da ponte sobre o Rio Araranguá estão paralisadas Próximo

Obras da ponte sobre o Rio Araranguá estão paralisadas

Relógio tem jogado contra pré-candidatos ao governo Anterior

Relógio tem jogado contra pré-candidatos ao governo

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.