• Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Mano do Morro assume como vereador de Araranguá

Política

Mano do Morro assume como vereador de Araranguá

Ele permanecerá durante 30 dias na Câmara na vaga de Samuel Nunes, o Samuca (PSD).

Assumiu na tarde desta sexta-feira (08) uma vaga na Câmara de Vereadores o suplente de vereador Marcos Pereira da Silva, o Mano do Morro (PSD). Ele que assume no lugar do vereador Samuel Nunes, o Samuca (PSD), inicia o ciclo de rodízios no Partido Social Democrático (PSD), que hoje possui três cadeiras na Casa Legislativa.

O titular da vaga se afasta pelo período de 30 dias sem remuneração. Para ele, o agora vereador, fará um bom trabalho na Câmara. “Eu tenho convicção de que ele deixará sua marca na Câmara de Vereadores, pois é um homem engajado com os bairros de Araranguá, prova disso é o número de votos que ele somou na eleição”.

Mano enfatizou e agradeceu o partido. ”Agradeço o Samuca por estar cumprindo acordo feito na eleição. Mesmo sendo pouco tempo na Câmara eu sinto o tamanho da responsabilidade em representar tantos araranguaenses nesse período. Agradeço todas as lideranças que hoje aqui me prestigiam”, disse.

A posse foi prestigiada pelo presidente do PSD de Araranguá, Jairo do Canto Costa e do vice-prefeito de Araranguá, Cristiano da Silva Costa, o Tano, além de demais lideranças da sigla.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Covid-19: Brasil contabiliza 404 mortes e 16,4 mil casos em 24h Próximo

Covid-19: Brasil contabiliza 404 mortes e 16,4 mil casos em 24h

Motociclista perde vida ao colidir contra muro de contenção Anterior

Motociclista perde vida ao colidir contra muro de contenção

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.