• Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. MDB Mais Perto das Bases chega a Grande Florianópolis e ao Sul do estado

Política

MDB Mais Perto das Bases chega a Grande Florianópolis e ao Sul do estado

Comitiva percorrerá seis municípios das regiões de quinta-feira a sábado (17 e 19/6)

Chegou a vez da Grande Florianópolis e a região Sul receber o MDB Mais Perto das Bases. A terceira rodada de Encontros percorrerá os municípios das regionais de Florianópolis, na quinta-feira (17), Laguna, Braço do Norte e Tubarão nesta sexta-feira, 18, e encerra no sábado (19) em Criciúma e Araranguá. Os encontros contarão com as presenças dos três pré-candidatos emedebistas ao Governo do Estado, o presidente do partido, deputado federal Celso Maldaner, o senador Dário Berger e o presidente da Associação de Prefeitos e Vices do MDB, Antídio Lunelli. Deputados, prefeitos, vereadores e demais lideranças locais, também são aguardados.

O MDB Mais Perto das Bases tem foco na mobilização dos filiados para as prévias partidárias que serão realizadas no dia 15 de agosto, como instrumento democratico para a escolha do candidato emedebista ao governo do Estado. Para o presidente da sigla, deputado Celso Maldaner, o apoio das bases no nome que representará o partido nas urnas em 2022, é fundamental para alcançarmos a vitória. “O Movimento Democratico Brasileiro de Santa Catarina não pode temer ouvir os filiados. Está no DNA do MDB a democracia e esse processo resgata essa tradição”, enaltece.

Os eventos seguem todos os protocolos de biossegurança e prevenção à covid-19. O número de participantes é limitado aos coordenadores regionais, prefeitos e vices, vereadores e presidentes de partido, deputados estaduais e federais e liderança da executiva estadual, conforme espaço do local reduzido e permitido.

Confira a agenda:

Quinta-feira – 17 de junho

19h Florianópolis - encontro realizado em São José

Sexta-feira – 18 de junho

9h Laguna - encontro realizado em Garopaba

18h Braço do Norte

20h Tubarão

Sábado – 19 de maio

8h Criciúma - encontro realizado em Cocal do Sul

11h Araranguá – encontro realizado em Turvo

Fonte: Assessoria de Comunicação - MDB 

Veja como será a vacinação em Araranguá nesta sexta-feira Próximo

Veja como será a vacinação em Araranguá nesta sexta-feira

Homem agride a mãe em Sombrio Anterior

Homem agride a mãe em Sombrio

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.