• Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. 'Neguinho da Vidraçaria' recebe homenagem póstuma da Câmara Municipal

Política

'Neguinho da Vidraçaria' recebe homenagem póstuma da Câmara Municipal

Araranguá

A despedida repentina do conhecido empresário, José Carlos da Rosa, conhecido como “Neguinho”, proprietário de uma vidraçaria no bairro, Coloninha, ainda repercute na comunidade local. Ele faleceu em abril deste ano de infarto do miocárdio enquanto praticava o esporte predileto: o motociclismo.

Mas a dor da família pode ser um pouco amenizada com uma homenagem prestada pela Câmara Municipal com a aprovação de um projeto de lei de autoria do vereador, Nelson Soares, na sessão de quarta, 06, para nominar a atual Rua "A", do loteamento Monte Carlo, Localizado no bairro Operária, como "Rua JOSÉ CARLOS DA ROSA.

A viúva de José Carlos, Renata Medeiros, acompanhou a votação na mesa diretora, enquanto familiares e os amigos do grupo de moto SBK – o qual fundou e era presidente na ocasião de sua morte, prestigiaram a homenagem no plenário. “Neguinho era uma pessoa que não tinha hora ou dia para servir. Dono de um grande coração, logo atendia a um pedido de quem o procurasse ou pedisse auxílio. Era dedicado para com sua família e exemplo para a comunidade, por isso, a importância desta homenagem”, enfatizou o vereador, Nelson Soares, durante a defesa do projeto.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Este é o último Sábado Mais do ano Próximo

Este é o último Sábado Mais do ano

Divisão de Investigação Criminal de Araranguá prende preventivamente mulher por tráfico de drogas Anterior

Divisão de Investigação Criminal de Araranguá prende preventivamente mulher por tráfico de drogas

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.