• Sábado, 20 de Julho de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Ordem de serviço assinada

Política

Ordem de serviço assinada

A Administração Municipal de Araranguá realizou na tarde desta sexta-feira, dia 5, a assinatura da tão esperada Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da Avenida Antônio Manoel João, localizada no bairro Caverazinho.

Este projeto visa melhorar a infraestrutura do bairro, mas também proporcionar maior segurança e conforto aos moradores e usuários da via. Nesta área, encontram-se importantes instituições e locais de interesse, como a Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), o cemitério Jardim da Paz, além de diversas empresas que contribuem para a economia local.

A obra, que será executada com recursos próprios da administração municipal, abrange a pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) de uma área total de 21.035,59 m², com uma extensão de 1.220 metros.

A execução ficará a cargo da empresa Engetom Construção Civil, com um investimento final de R$ 4.290.000,00.

Esta pavimentação mudará significativamente as condições de tráfego, proporcionando uma via mais segura e eficiente para todos os que a utilizam.

A expectativa é que a obra traga benefícios duradouros para a comunidade, facilitando o acesso e impulsionando o desenvolvimento local, ou seja, tornará o bairro Caverazinho um lugar ainda mais atrativo para se viver e investir.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Em Alta Próximo

Em Alta

Ginsásio de Balneário Arroio do Silva: após 10 anos de espera e polêmicas, enfim a obra foi inaugurada Anterior

Ginsásio de Balneário Arroio do Silva: após 10 anos de espera e polêmicas, enfim a obra foi inaugurada

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.