• Sexta-feira, 23 de Abril de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Ozair da Silva, o Banha, assume vaga de Jair Anastácio na Câmara de Araranguá

Política

Ozair da Silva, o Banha, assume vaga de Jair Anastácio na Câmara de Araranguá

Ato de posse aconteceu na sala da presidência e foi restrito ao público.

Na tarde desta quinta-feira (01) aconteceu na sala da presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Araranguá a posse do suplente de vereador Ozair da Silva, o Banha (PT). Ele por 30 dias ocupará uma cadeira na Casa Legislativa e Jair Anastácio se afasta da função sem remuneração por este período.

Jair cumpre um acordo interno do Partido dos Trabalhadores, em que, a cada ano da legislatura ele se licenciará por dois meses, para que dois suplentes possam assumir. “Esse é um momento histórico, hoje novamente podemos resgatar essa prática e realizar o rodízio. Isso fortalece e engrandece o nosso partido. Eu no início dos anos 2000 já fui beneficiado por esse sistema de rodízio. Em abril assume o Banha e em Maio a companheira Sayonara”, enfatizou.

Para Banha, esse momento é importante e essencial. “Fico feliz que esse acordo eleitoral esteja sendo cumprido. Trabalharei para fortalecer esse o mandato do Partido dos Trabalhadores na Câmara de Vereadores de Araranguá”, pontuou.

Conforme o presidente da casa, Diego Pires (PDT), a mesa se alegra com a chegada de Banha. “Ele possui experiência, já foi presidente desta Câmara e contribuirá com essa legislatura”, pontuou.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Araranguá

Geração Solidária mantém oficinas em atendimento Próximo

Geração Solidária mantém oficinas em atendimento

Center Shopping promove a Semana do Autismo em parceria com a associação AMA.ESC Anterior

Center Shopping promove a Semana do Autismo em parceria com a associação AMA.ESC

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.