• Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. PL de Santa Rosa com pré-candidato a vereador, Dr. Léo, se encontra com governador do Estado

Política

PL de Santa Rosa com pré-candidato a vereador, Dr. Léo, se encontra com governador do Estado

Santa Rosa do Sul

Na última quarta, 13, uma comitiva do Partido Liberal (PL) do Extremo Sul Catarinense, foi recebida pelo governador do Estado, Jorginho Melo, na capital. Entre os representantes, o pré-candidato a vereador, Doutor Léo, que é vice-presidente da sigla no município.

Advogado e pela primeira vez se colocando à disposição para uma disputa eletiva, Dr. Léo, tem vasta experiência política com formação em diversos cursos e eventos que o capacitam para uma possível eleição. “Importante defendermos nossas bandeiras e valores conservadores não apenas nos bastidores, mas também como protagonistas. Estou à disposição do partido caso necessitem de mim. A conversa com o governador foi produtiva e nos deixou abastecidos”, disse.

Leonardo Silva ou Doutor Léo como é conhecido, acompanhou na capital o atual presidente da Câmara de Vereadores do município, Moisés Réus, que assinou a sua filiação no partido com a presença do governador, e também de outra liderança local, Ronivaldo, que também passa a integrar a lista dos filiados liberais.

Ainda estavam o coordenador regional, André Fernandes, o tesoureiro do PL de Santa Rosa, Nadir Silva, e o pré-candidato a prefeito de Timbé do Sul, Robson Pizzolo.

No próximo dia 22 de março, o PL de Santa Rosa promove um encontro entre filiados e simpatizantes para debater as prioridades de 2024.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas, raios e vendavais em Santa Catarina Próximo

Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas, raios e vendavais em Santa Catarina

Em alta Anterior

Em alta

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.