• Domingo, 20 de Junho de 2021
  1. Home
  2. Política
  3. Prefeito Anibal Brambila e lideranças recebem visita do pré-candidato ao governo pelo PSD

Política

Prefeito Anibal Brambila e lideranças recebem visita do pré-candidato ao governo pelo PSD

Maracajá 

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo (PSD) e ex-prefeito da cidade de Blumenau, Napoleão Bernardes, esteve nesta segunda-feira, dia 7/06, cumprindo um roteiro pela região Sul. Em pauta, a importância de estabelecer um diálogo mais próximo aos prefeitos, vices e vereadores que vivem a realidade dos municípios. O objetivo do roteiro é visitar as lideranças partidárias apresentando um projeto e colocando o nome à disposição. 

Em Maracajá, o pré-candidato foi recebido no Parque Ecológico, pelo prefeito Anibal Brambila, primeira-dama, Claudete Rocha Brambila, secretário de Meio Ambiente e Turismo, Geraldo Leandro, vereador Alex Cichela (PSD), entre outras lideranças municipais e regionais, como a assessora do deputado Júlio Garcia, Gisela Scaini.  

Conforme Napoleão Bernardes, a visita no extremo sul catarinense tem o intuito de ouvir, dialogar e conhecer de perto as demandas da região. "Por onde estamos passando, temos a convicção de que há muito para ser feito e também muitas realidades para serem trabalhadas. É fundamental estarmos presentes”, disse. Ele agradeceu a acolhida e o entusiasmo de todos.

Representando os demais correligionários e simpatizantes presentes no encontro, o prefeito Anibal Brambila, agradeceu a visita de Napoleão em Maracajá e destacou a importância de ter um candidato do partido. "Precisamos eleger pessoas comprometidas com o extremo sul catarinense e principalmente com nosso município. Lembrando que somos a única prefeitura da Amesc, com um prefeito do PSD, e isso tem que ser valorizado", disse Brambila. 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Maracajá 

Coronavírus em SC: Estado confirma 987.848 casos, 953.007 recuperados e 15.747 mortes Próximo

Coronavírus em SC: Estado confirma 987.848 casos, 953.007 recuperados e 15.747 mortes

Araranguaense estreia série na Amazon Prime Anterior

Araranguaense estreia série na Amazon Prime

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.