• Quinta-feira, 18 de Julho de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Presidente da Câmara questiona administração sobre manutenção da Ara-224

Política

Presidente da Câmara questiona administração sobre manutenção da Ara-224

Durante a sessão desta quarta, 12, foi colocado em votação na Câmara Municipal um Pedido de Informação de autoria do presidente da casa, Márcio Tubinho, com o objetivo de questionar a administração municipal a respeito da recuperação ou manutenção da Rodovia Luiz Emídio Copetti, a Ara-224.

Seu pedido objetivou entender quais detalhes para melhorar a infraestrutura no local, o cronograma da obra, aplicação e fonte dos recursos, prazo de conclusão e ainda, detalhes sobre a licitação e identificação dos responsáveis pelo projeto técnico.

No entanto, o Pedido de Informação foi reprovado pela maioria dos vereadores. Votaram contra os vereadores da base governista: Neno Fontoura, Zico, Nelson Soares, Luciano Pires, Diego Pires, Luiz da Farmácia, Lena Périco, Tico, Jorginho Pereira e Samuel Nunes. Somente os vereadores Diran e Douglas Michels foram favoráveis.

De acordo com o autor, Tubinho, o recurso que conquistou para a obra através de emenda parlamentar do deputado estadual, José Milton Scheffer, está na conta do município desde novembro de 2023, mas até agora não houve qualquer sinalização sobre a execução da obra.

"Lamento os vereadores serem contrários a tal pedido que tem pretendia saber o que está acontecendo de forma documentada", lamentou.

O vereador, inclusive, na justificativa do pedido argumentou no plenário sobre a importância que a recuperação e manutenção da rodovia tem para a comunidade "Os relatos de precariedade têm gerado preocupação entre os moradores e usuários da via.

A transparência e a clareza nas informações solicitadas são fundamentais para o acompanhamento da destinação dos recursos públicos e para garantir que as intervenções necessárias sejam realizadas de forma eficiente e dentro dos prazos previstos.

Seria importante que as informações fossem fornecidas para repassar os esclarecimentos à comunidade".

Fonte: Assessoria de Comunicação

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO EM PRAIA GRANDE E SANTA ROSA DO SUL Próximo

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO EM PRAIA GRANDE E SANTA ROSA DO SUL

Caído no chão e com corte no queixo, homem é conduzido ao fórum de Turvo após Polícia descobrir que o mesmo possuía mandado de prisão Anterior

Caído no chão e com corte no queixo, homem é conduzido ao fórum de Turvo após Polícia descobrir que o mesmo possuía mandado de prisão

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.