• Domingo, 14 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Presidente, Marcio Tubinho, quer promover debate sobre Proteção à Mulher na Câmara de Vereadores

Política

Presidente, Marcio Tubinho, quer promover debate sobre Proteção à Mulher na Câmara de Vereadores

Araranguá

Um requerimento de autoria do presidente da Câmara Municipal, Marcio Tubinho (PP), aprovado na sessão de quarta, 21, pretende provocar o debate sobre a Proteção à Mulher no município de Araranguá.

O documento solicita a participação na primeira sessão de março - prevista para o dia 04, na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher – de representantes da Polícia Militar que atuam na Rede Catarina para explanar sobre o trabalho realizado pela corporação na proteção à mulher.

Em sua justificativa, o autor do requerimento explica a necessidade de entender o trabalho da PM neste sentido. “Em Araranguá, nos últimos meses a atuação da rede tem revelado números expressivos e importantes que devem ser divulgados para a população e também para as autoridades públicas que podem criar mecanismos que ofereçam mais segurança às mulheres. Entender os dados do projeto, o alcance, e seus objetivos se torna fundamental, afinal, somos representantes da população”.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Câmara de Vereadores de Araranguá

Oficialmente aberta a 32ª Arrancada de Caminhões em Balneário Arroio do Silva Próximo

Oficialmente aberta a 32ª Arrancada de Caminhões em Balneário Arroio do Silva

Censo: Meleiro está entre as cidades brasileiras que atendem quase cem por cento da população com saneamento básico Anterior

Censo: Meleiro está entre as cidades brasileiras que atendem quase cem por cento da população com saneamento básico

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.