• Terça-feira, 25 de Junho de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. Progressistas, MDB, PSD e PDT formam ampla Coligação para o futuro de Balneário Gaivota

Política

Progressistas, MDB, PSD e PDT formam ampla Coligação para o futuro de Balneário Gaivota

Um encontro, realizado nesta quinta-feira (6), marcou o início de uma nova etapa para as eleições de Balneário Gaivota, onde os partidos Progressistas, MDB, PSD e PDT anunciaram a formação de uma Ampla Coligação com o objetivo de promover mudanças e impulsionar o desenvolvimento do município.

Segundo as liderança das siglas nos últimos quatro anos, esses partidos conquistaram mais de 60 milhões de reais em recursos, que foram destinados a diversas melhorias e projetos importantes para a cidade.

Pré-candidato pelo Progressistas, Ronaldo Pereira "Ronaldinho" enfatizou que a nova coligação busca dar continuidade a esse trabalho.

"Estamos unidos por um propósito maior, que é transformar Balneário Gaivota em um município modelo de desenvolvimento e qualidade de vida, e juntos, vamos construir um futuro melhor para todos", afirmou Ronaldinho.

Para Nicanor Burim (MDB), essa união é fundamental para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem para a cidade.

''Esta coligação é uma prova de que estamos comprometidos com a mudança e com o desenvolvimento para a construção de uma Balneário Gaivota mais forte, mais justa e mais desenvolvida", concluiu Fernando Ferreira, pré-candidato pelo MDB.

"Acreditamos que, ao trabalhar em conjunto, podemos alcançar resultados significativos e duradouros", defendeu Deldi Silva de Souza (PDT).

Fábio Albino "Fabinho", que é pré-candidato a prefeito pelo PSD, afirmou que essa aliança dos partidos encoraja para esse novo desafio.

"Esse compromisso firmado nessa noite nos dá ainda mais confiança e mostra que temos muito a contribuir para melhorar a vida dos gaivotenses", declarou Fabinho.

Nos próximos dias a coligação irá definir apresentar os nomes dos pré-candidatos.

Árbitro Fifa no Moleque Bom de Bola: Ramon Abatti apitou as finais da competição na arena de Araranguá Próximo

Árbitro Fifa no Moleque Bom de Bola: Ramon Abatti apitou as finais da competição na arena de Araranguá

Homem é preso por não pagar pensão alimentícia em Santa Rosa do Sul Anterior

Homem é preso por não pagar pensão alimentícia em Santa Rosa do Sul

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.