• Domingo, 14 de Abril de 2024
  1. Home
  2. Política
  3. PSD filia novas lideranças, entre as quais o ex-vereador Igor Batista Gomes

Política

PSD filia novas lideranças, entre as quais o ex-vereador Igor Batista Gomes

Araranguá

Na tarde desta terça-feira, dia 20, no salão nobre do Restaurante Espetão, o PSD de Araranguá oficializou a filiação de várias lideranças egressas do PL. Entre os novos pessedistas, o ex-vereador e candidato a prefeito em 2020, Igor Batista Gomes, que planeja candidatar-se a uma cadeira na Câmara Municipal no dia 6 de outubro de 2024.

Sob a presidência do vice-prefeito e ex-vereador Cristiano da Silva Costa, o PSD tem reunido-se periodicamente definindo estratégias e debatendo o cenário municipal. O ato de filiação de hoje também foi prestigiado pelo vice-presidente da sigla, empresário Guilherme May.

Tano Costa desejou boas-vindas aos novos filiados, destacou que o PSD Mulher está em fase de organização e afirmou que os pessedistas estão mobilizados. O partido já tem uma nominata com vários nomes, entre os quais serão definidos os 16 pré-candidatos a vereador. O próprio Tano deve reeditar a dobradinha com o prefeito César Cesa (MDB) na pré-candidatura ao Governo Municipal.

Nas eleições de 2020, o PSD elegeu três vereadores e a expectativa, conforme o presidente Tano Costa, é manter ou ampliar este número.

Dia 6 de abril, seis meses antes do pleito, é a data-limite para que todas as legendas e federações partidárias obtenham o registro dos estatutos no TSE.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Araranguá: após furto em estabelecimento comercial, PM encontra suspeito e recupera produtos Próximo

Araranguá: após furto em estabelecimento comercial, PM encontra suspeito e recupera produtos

Zé Milton recebe demanda dos produtores de cachaça catarinense Anterior

Zé Milton recebe demanda dos produtores de cachaça catarinense

Inscreva-se em nossa Newsletter

Fique por dentro das nossas novidades.